ASSUNTO DA CASA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Wanessa Camargo e Davi Brito no BBB 24; cantora deu bolsa de estudos para o motorista
Após prometer trégua a Davi Brito no BBB 24, Wanessa Camargo voltou a fazer comentários irônicos sobre o rival. Nesta segunda (5), ela mencionou o fato de tê-lo presenteado com uma bolsa de estudos e sugeriu que ele deveria sair do reality. "Ele já conseguiu a faculdade, o que está fazendo aqui?", disparou.
Durante uma conversa com Raquele Cardozo, Michel Nogueira e Yasmin Brunet, a filha de Zezé Di Camargo fez comentários sobre o adversário. A ex-modelo também reforçou seu ranço pelo brother.
"Ele finge que nunca assistiu [ao programa], aí ele solta umas coisas tipo: 'Mas eu já vi que não é assim'", observou a loira. "Ele finge que nunca assistiu. Falou que assistiu só o último, da Amanda [Meirelles]. Fala que é desligado, que não tem Instagram, que era um menino que do nada [apareceu aqui], que esse mundo nem é para ele", continuou Wanessa.
"Então por que ele se inscreveu?", questionou Yasmin. "Para ter a faculdade, era o que tanto queria. Ele já conseguiu, o que ele está fazendo aqui?", ironizou a cantora.
Após Davi atendeu ao Big Fone, Wanessa voltou atrás e demonstrou estar disposta a seguir com os ataques contra o brother. Na última sexta (2), ela havia prometido selar a paz com o motorista.
"Para mim, a coisa de conectá-lo às pessoas do meu passado, que foram maldosas comigo, eu não posso fazer isso", explicou Wanessa durante conversa com Juninho.
"A situação que eu falei que ele manipulava com maldade, não posso afirmar isso. Quando eu conversei com ele, eu pensei: 'Ou ele é o maior ator do mundo...'. Entendi pontos dele sobre a forma de lidar com a vida, mas continuo achando o jogo dele frio e errado em alguns momentos", continuou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.