ESPALHOU FOFOCA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Wanessa Camargo no BBB 24; a cantora voltou a falar mal sobre o comportamento de Davi Brito
Wanessa Camargo dedicou boa parte de seu dia a falar mal de Davi Brito no BBB 24. Na tarde desta segunda (5), a cantora afirmou que o motorista é desrespeitoso com as mulheres da casa e fez uma nova acusação. "Ele mandou a Yasmin [Brunet] calar a boca", disse.
Durante uma conversa com Deniziane Ferreira e Beatriz Reis, a filha de Zezé Di Camargo avaliou que as duas participantes estão ignorando os sinais de que Davi é um homem tóxico.
"Ele mandou a Yasmin calar a boca, e vocês ficaram quietas. Vocês acham que é o jeito dele, vocês passam a mão [na cabeça]. Por terem carinho por ele, não enxergam as coisas ruins dele. Tem que enxergar. Ele é uma pessoa prepotente, uma pessoa desrespeitosa com mulheres também. Ele é, pronto".
"'Psiu' é um cala a boca, amiga. Ele falou: 'Eu falo do jeito que eu quiser, a boca é minha'. Ele falou assim com ela", continuou ela.
Antes de conversar com Beatriz e Deniziane, Wanessa já havia feito comentários negativos sobre Davi. Ela voltou a sugerir que ele desista do programa após ter recebido uma bolsa de estudos. Yasmin ainda deu a entender que o motorista está mentindo quando diz não conhecer muito da dinâmica do programa de confinamento.
"Ele finge que nunca assistiu [ao programa], aí ele solta umas coisas tipo: 'Mas eu já vi que não é assim'", observou Yasmin. "Ele finge que nunca assistiu. Falou que assistiu só o último, da Amanda [Meirelles]. Fala que é desligado, que não tem Instagram, que era um menino que do nada [apareceu aqui], que esse mundo nem é para ele", respondeu Wanessa.
"Então por que ele se inscreveu?", questionou a filha de Luiza Brunet. "Para ter a faculdade, era o que tanto queria. Ele já conseguiu, o que ele está fazendo aqui?", ironizou a cantora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.