Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Viih Tube teme paredão caso Thaís seja eliminada do BBB21: 'Podem vir em mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube no BBB21

Viih Tube no BBB21; youtuber está com medo de cair no próximo paredão se Thaís Braz sair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 14h36

Viih Tube ficou apreensiva com a possibilidade de Thaís Braz ser eliminada do BBB21. Com a melhor amiga no paredão da semana, a youtuber teme receber os votos que seriam dela na próxima votação e ficou até com medo de ser eliminada. "Pode ser que muita coisa mude e venham em mim", desabafou ela.

Durante toda a temporada, Vitória levou apenas um voto, de Arthur Picoli. Mesmo assim, a loira está considerando que seus dias de folga possam estar contados. "Por a gente ser amiga, as pessoas podem vir em mim por achar que, se uma saiu, pode ser que a outra saia", raciocinou ela.

"Metade é nosso amigo, e óbvio que não vão pensar assim", tranquilizou Thaís. "O Caio [Afiune] não faz parte do meu grupo, mas você está no pódio dele. Ele não vai pensar assim. O Arthur também não pensa assim", completou a dentista. O crossfiteiro, no entanto, não engoliu o voto da sorocabana

"Eu acho que você não sai, amiga", palpitou a atriz. "Sei lá. Parece que estou meio cansada e não quero demonstrar isso, mas eu estou bem cansada. Eu estou quase me esgotando", desabafou a goiana. "Aquela crise de choro que eu tive, eu não tenho aquilo, não", explicou Thaís.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.