Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER CONVERSAR

Vice-campeão do BBB 24, Matteus admite culpa por ficar com Isabelle após Deniziane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matteus Amaral usa uma camiseta cinza e parece pensativo no Bate-Papo BBB

Matteus Amaral no Bate-Papo BBB da madrugada desta quarta (17); ele comentou seus romances

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 7h07

Matteus Amaral confessou se sentir culpado por toda a relação com Deniziane Ferreira no BBB 24. Ele disse ter sofrido bastante com a eliminação da fisioterapeuta, até por sentir certa responsabilidade por ter disputado o mesmo paredão com ela. Esse sentimento aumentou ainda mais depois que ele se envolveu com Isabelle Nogueira. O gaúcho afirmou que pensava constantemente em conversar com a ex e pedir perdão fora do reality show.

Ele foi questionado sobre seus romances dentro da casa no Bate-Papo BBB, que entrevistou os três finalistas na madrugada desta quarta (17). Os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama mostraram um VT com imagens do rapaz com Anny, e ele admitiu ter passado uns "dois, três dias" com um "vazio no peito".

"A gente viu que você sofreu muito", concordou a apresentadora. "E não era nem pela minha pessoa em si. Eu gostava muito dela, ela foi muito parceira minha", destacou ele. O participante conhecido como Alegrete reiterou que a ex estava em seu pódio. Também admitiu ter se questionado se teria feito algo que desembocasse na eliminação dela.

"Você se sentiu culpado, é isso?", perguntou Thais Fersoza. "Me senti culpado porque, como eu falei, ela disse que não queria se envolver com ninguém e eu fui no intuito de não ficar com ninguém. Queria dançar, me divertir ao máximo, mas eu sabia que lidar com os sentimentos das pessoas é muito sério", continuou.

Lá, tu não tem resposta de nada. Tanto que quando fiquei com Isabelle agora, eu estava com aquela coisa assim: Eu não tenho nada com a Anny, mas eu quero conversar com ela, pedir perdão para ela. 'Me desculpa se eu fiz alguma coisa para te prejudicar, não foi minha intenção, tudo que eu fiz foi tentando para a gente aproveitar aquele momento, que foi bonito ao meu ver'.

O estudante de Engenharia, aliás, afirmou ter ficado bastante preocupado em se envolver com a manauara --justamente por ter tido essa "relação bonita" com Deniziane no início do jogo.

"Eu não vou negar isso. Foi muito incrível viver aqueles momentos lá. Só que, na finaleira,  a gente [ele e Deniziane] se afastou, eu sofri bastante", reiterou o brother.

"Eu estava muito preocupado com aquilo. Por mais que a gente tivesse parado de ficar, eu e a Anny, e depois ela saiu, eu queria conversar com ela aqui fora, porque eu me senti culpado", insistiu.

Quanto a relação com Isabelle, Matteus afirmou que eles precisam conversar sobre o futuro. "A gente tem uma vida que a gente nem conhece aqui fora. Mas, com certeza, imagina uma cunhã dessa do meu lado, vai ser diferente", disse o vice-campeão do BBB 24.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.