Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A CHANCE

Valentina Bandeira faz desabafo após ficar de fora do BBB 24: 'Tristeza'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Valentina Bandeira durante entrevista

Valentina Bandeira durante entrevista; atriz perdeu chance de comandar mesacast do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2024 - 13h32

Valentina Bandeira se pronunciou após ficar de fora do time de apresentadores do mesacast do BBB 24. A atriz havia sido escalada para comentar sobre o reality, mas perdeu a chance depois de vazar a informação antes da hora. "No meio dessa tristeza toda, eu me senti muito querida por vocês", escreveu.

Por meio do X, antigo Twitter, Valentina demonstrou estar abalada com a situação, mas destacou que está agradecida pelas mensagens que tem recebido dos fãs nas redes sociais.

Ela comandaria um bate-papo com os eliminados ao lado de Thais Fersoza. A atriz, que é casada com Michel Teló, estará sozinha à frente do programa --transmitido, ao vivo, no Gshow e no Globoplay.

A informação foi confirmada pela emissora em comunicado à imprensa na noite de quinta (4). Um mesacast diário com dez apresentadores diários está entre as novidades. Já Ana Clara Lima vai seguir sozinha no BBB: A Eliminação, após a saída de Bruno de Luca.

"Thais Fersoza estreia no Bate-Papo BBB, que recebe os eliminados após as noites decisivas de paredão. A apresentadora é a responsável por conduzir a conversa com o recém-eliminado e ter as suas primeiras impressões do jogo do lado de fora da casa, além de mostrar e comentar cenas marcantes de sua passagem", diz a nota.

O que Valentina disse?

O anúncio foi feito por Valentina em dezembro. Na época, ela ainda entregou que Thaís Fersoza apresentaria o mesacast ao lado dela. A atriz, casada com Michel Teló, era repórter do The Voice+ e do The Voice Brasil, ambos cancelados pela Globo no ano passado.

"Eu vou apresentar um mesacast do Big Brother, e ontem disseram que eu apresentaria o café com o eliminado", adiantou Valentina no YouTube.

"Então eu vou macetar o canal no YouTube, mesmo se o Boninho falar que não, vou dizer 'se inscreve no meu canal'. Vai ser eu e a Thaís Fersoza. Vou botar na mesa uma plaquinha com o link do meu canal, seria mágico", torceu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.