Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPOCA X CAMAROTE

Tiago cala a boca de Rodrigo e defende famosos no BBB 22: 'Tenho mais a perder'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel com expressão vazia na cozinha do BBB 22

Tiago Abravanel no BBB 22: artista defendeu a convivência de Camarotes com Pipocas no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 11h57

Tiago Abravanel não deixou barato o discurso de Rodrigo Mussi contra os integrantes do Camarote do BBB 22. Nesta quarta-feira (26), os dois estavam na academia quando o administrador criticou mais uma vez os privilégios dos famosos com o público fora do confinamento. O ator rebateu as acusações: "Eu tenho mais a perder do que você".

Para Mussi, os participantes do Pipoca (anônimos) têm menos chances de se provarem para o telespectador do que as celebridades. "As pessoas já conhecem e têm uma percepção de vocês [Camarote]. Uma semana pra nós [do Pipoca] é muito pouco pra mostrar quem somos. Depois da segunda semana, cada um por si, o público consegue conhecer todo mundo", opinou ele.

"Isso faz com que os outros gerem expectativa sobre mim, e nada é sobre você. Se você quebrar um copo, não tem a mesma repercussão que eu quebrar um copo. Por mais que tenhamos conexões e histórias lá fora, a proporção de um deslize para uma pessoa que não é conhecida para outra que é, é muito maior. Eu tenho mais a perder do que você", revoltou-se o artista.

Mais cedo, o integrante do Pipoca revelou a Lucas Bissoli e Arthur Aguiar que estava com medo de ir ao paredão da semana. Ele até propôs uma aliança com Natália Deodato para indicarem Eslovênia Marques e tentou convencer Jade Picon a ficar do seu lado.

"Não quero ser manipulador. Quero mostrar meu meu jogo. Se você quiser vir comigo, pode. Prefiro um Big Brother com uma puta audiência eu saindo no terceiro paredão, do que uma porcaria na final", declarou o paulista.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.