Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NETO DE SILVIO SANTOS

Tiago Abravanel revela por que entrou no BBB 22: 'Emissora concorrente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel está com expressão de surpresa; ele conversa com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar no BBB 22

Tiago Abravanel no BBB 22; ator se viu perdido no reality show após ser apontado como planta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 9h13

Tiago Abravanel refletiu sobre sua missão no BBB 22 após ter recebido uma plaquinha de planta no Jogo da Discórdia. Na madrugada desta terça-feira (22), o neto de Silvio Santos revelou o motivo de ter aceitado o convite para o reality show da emissora rival à de sua família.

"Estou na emissora concorrente. E como as pessoas se colocam nesse lugar de concorrente? Imagina para mim o quanto é estranho esse lugar? E eu acho que é importante eu fazer esse movimento. Por isso que eu queria tanto estar aqui. Porque eu quero justamente desmistificar esse lugar", desabafou ele com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

"Essa pressão social é justamente porque tem uma matemática do sucesso e, se você não cabe, não consegue fazer esses cálculos, você tende a ser excluída", refletiu a cantora. "Mas é justamente por isso. Porque não é matemática", concordou o ator.

O integrante do Camarote filosofou sobre seu papel dentro do programa depois de Lucas Bissoli lhe indicar como planta. O affair de Eslovênia Marques apontou que Abravanel se escondia dos posicionamentos do jogo atrás de amizades.

"Eu sou um grande admirador desse programa, sou muito fã, acompanhei absolutamente tudo. O dia que eu entendi a possibilidade de poder estar aqui, pensei nisso em todos os dias da minha vida. Não tinha noção de quão difícil é jogar esse jogo. Por mais que todo mundo venha aqui, não é fácil para ninguém. Principalmente para uma pessoa que abriu o coração para cada uma das pessoas que estão aqui. Fiz isso com o maior amor, e talvez essa seja minha maior dificuldade nesse jogo", defendeu ele no Jogo da Discórdia.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.