NETO DE SILVIO SANTOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Abravanel no BBB 22; ator se viu perdido no reality show após ser apontado como planta
Tiago Abravanel refletiu sobre sua missão no BBB 22 após ter recebido uma plaquinha de planta no Jogo da Discórdia. Na madrugada desta terça-feira (22), o neto de Silvio Santos revelou o motivo de ter aceitado o convite para o reality show da emissora rival à de sua família.
"Estou na emissora concorrente. E como as pessoas se colocam nesse lugar de concorrente? Imagina para mim o quanto é estranho esse lugar? E eu acho que é importante eu fazer esse movimento. Por isso que eu queria tanto estar aqui. Porque eu quero justamente desmistificar esse lugar", desabafou ele com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.
"Essa pressão social é justamente porque tem uma matemática do sucesso e, se você não cabe, não consegue fazer esses cálculos, você tende a ser excluída", refletiu a cantora. "Mas é justamente por isso. Porque não é matemática", concordou o ator.
O integrante do Camarote filosofou sobre seu papel dentro do programa depois de Lucas Bissoli lhe indicar como planta. O affair de Eslovênia Marques apontou que Abravanel se escondia dos posicionamentos do jogo atrás de amizades.
"Eu sou um grande admirador desse programa, sou muito fã, acompanhei absolutamente tudo. O dia que eu entendi a possibilidade de poder estar aqui, pensei nisso em todos os dias da minha vida. Não tinha noção de quão difícil é jogar esse jogo. Por mais que todo mundo venha aqui, não é fácil para ninguém. Principalmente para uma pessoa que abriu o coração para cada uma das pessoas que estão aqui. Fiz isso com o maior amor, e talvez essa seja minha maior dificuldade nesse jogo", defendeu ele no Jogo da Discórdia.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.