Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA CASA

Thaís assume problema em relação com Fiuk no BBB21: 'Me atrapalhou'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thaís olha para baixo, está com o cabelo solto e usa regata colorida

Thaís Braz deixou o BBB21 com 82,29% dos votos na noite da última terça-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 1h29

Thaís Braz comentou sobre seu romance com Fiuk no Big Brother Brasil 21. A cirurgiã-dentista opinou que o envolvimento com o cantor acabou gerando um certo problema no jogo. "Acho que me atrapalhou", disse ela na madrugada desta quarta-feira (14). 

Em participação no Bate-Papo BBB, a eliminada da semana comentou sua passagem pelo reality e disse que não tinha a intenção de se envolver com ninguém.

"Eu falei que eu não queria ter um relacionamento lá dentro porque isso poderia ser muito bom para mim, ou poderia dar muito ruim. Nesse caso, acho que me atrapalhou. Ficou nesse vai e vem, eu falava que ia tomar uma atitude e não tomava", avaliou ela. 

A participante também comentou sobre seu interesse em Fiuk. "Eu não sabia que ia rolar, no começo era mais brincadeirinha, acho ele lindo, mas, de verdade, eu estava mais na brincadeira".

Durante o papo com Ana Clara Lima, Thaís falou sobre o choro do cantor após o clima quente protagonizado pelos dois embaixo do edredom e negou que os dois tenham tido relações sexuais. "Não aconteceu, não sei, ele chora. Não aconteceu isso aí, não. De verdade, pode ter parecido, mas não."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.