Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERA SÉRIO?

Sermão vazio de Tadeu no BBB 24 vira motivo de piadas na internet: 'Frouxo'

Reprodução/TV Globo

Davi Brito sorri discretamente durante bronca de Tadeu Schmidt no BBB 24

Internautas apontaram sorriso de escárnio em Davi Brito durante discurso de Tadeu Schmidt

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 23h11

Tadeu Schmidt deu uma bronca em Davi Brito e MC Bin Laden no BBB 24 desta terça-feira (26), mas internautas não sentiram confiança no sermão do apresentador. No X (antigo Twitter), disseram que a ameaça foi vazia e que a produção do reality ficou parecendo "frouxa" diante da decisão de não expulsar os dois brothers por causa da briga.

Antes de falar com os emparedados da semana, o jornalista avisou ao público que teria uma conversa séria com todos os confinados. "Não é a primeira vez que eu vou fazer isso nessa temporada, entrar na casa pra ter uma conversa séria com eles. Bora lá!", disse ele, respirando fundo.

"Beleza, é a segunda vez que o Tadeu precisa dar bronca nos dois por quase partirem para a agressão. Vão esperar uma terceira para tomar uma atitude?", provocou o internauta Marco. "Que mico! Dois alertas de agressão e vão esperar se baterem de novo até alguém machucar? Pois eu torço que isso aconteça pra vocês terem responsabilidade em algo", alfinetou Zeca Henrique.

"OBoninho é um frouxo, o Tadeu é um pau-mandado, a Globo é conivente, o público é palhaço, e o BBB é uma fraude", listou um perfil identificado como Isa. "Tô pra ver o dono do programa arregar pra um palhaço de 21 anos com a dicção da Gaga de Ilhéus. Boninho frouxo!", criticou May.

"O Big Brother Brasil perde toda a credibilidade construída por causa de apenas um participante. Até hoje não sabemos o que existe por trás disso tudo", teorizou Guy Simões. "Pra produção, é mais grave jogar roupas na piscina do que dar cabeçadas e chamar pra porrada", comparou Zoe Zalewski.

Outros internautas apontaram até um riso sarcástico no rosto de Davi durante o discurso de Tadeu. "A cara de quem tá c*gando para as regras!", ironizou o perfil Visão. "O Davi com um semi-sorriso pós-esporro.. Ai, ai, falo nada", disse Carolina Lopes.

"Esse sorriso de quem sabe que nada tira ele de lá", observou Ivo Filipe. "O Davi, assim como todos os outros, já entendeu o que tá acontecendo nesse jogo! Por isso o sorriso dele de deboche enquanto o Tadeu falava", comentou Adriano Torres.

"O Globoplay apoia a agressão. Dois pesos, 50 medidas. O sorriso debochado do Davi durante a 'bronca' é da nossa cara, bando de trouxa assistindo ele sambando na cara do brasil. O BBB 24 é o reflexo da nossa realidade: impunidade", discursou o perfil Killing Eve Sarah.

Como foi a bronca de Tadeu no BBB 24?

Durante o discurso, os jogadores ficaram em silêncio. "Setenta e nove dias, né? Quase 80 dias vividos com uma intensidade que vocês jamais tinham experimentado. Tanto esforço, tantas emoções, tanto sofrimento, vocês já passaram por tanta coisa aí dentro. Aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole. O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar, mas com palavras", alertou. 

Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável, então por que agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário? Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem! No BBB, com o Brasil inteiro vendo.

"Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você ia querer ver? Quando você indica que quer a violência, você já tá errado. Por que então essa provocação que fica a um milímetro de uma briga? Em 24 edições de Big Brother, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário".

Schmidt ainda reforçou que Davi e MC Bin Laden têm o costume de agir com agressividade durante os embates no reality show. Ele questionou se os participantes não entendem o perigo de agir dessa forma em um local onde os ânimos estão à flor da pele. 

Davi e Bin, já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara raivoso. Primeiro lá atrás, na história do Calabreso, e ontem de novo. Vocês não perceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação. Eu já falei em outra ocasião e repito: mais preocupante do que aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer.

"Todo mundo precisa entender, de uma vez por todas, que o confronto no BBB é apenas com palavras. E o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível. E alguém vai acabar pagando caro por isso, saindo daqui com essa mancha no currículo. Vocês são melhores do que isso, vocês sabem que vocês são muito melhores do que isso. Então respirem, reorganizem os pensamentos, daqui a pouco eu volto para conversar com vocês na condição de emparedados", completou o apresentador. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.