AZAR
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
MC Bin Laden no BBB 24; funkeiro acredita que pode estar dando azar aos colegas de confinamento
MC Bin Laden levantou uma teoria de que possa estar dando azar para seus colegas de confinamento no BBB 24. O funkeiro analisou os últimos paredões do reality show e chegou à conclusão de que se sentou ao lado de todos os eliminados. "Será que eu virei o Mick Jagger?", se questionou, fazendo referência ao fato de que o astro pop é conhecido como um pé frio em jogos.
Em conversa com Giovanna Lima, o paulista relembrou que apenas participantes do quarto gnomo saíram do programa --e ele acredita que possa ter uma parcela de culpa nisso.
"Nessa eliminação do Juninho eu me senti o Mick Jagger", afirmou ele. "Porque eu sentei do lado do Vini, ele saiu. Sentei do lado do Luigi, ele saiu. Sentei do lado do Juninho, ele saiu. Falei: 'vou sentar do lado dos meus amigos que estiverem no paredão'", contou.
Giovanna ficou impressionada com a informação. "Eu vou sair de perto de você", brincou ela. "Só saiu gente do quarto gnomo ainda, eu falei: 'será que virei Mick Jagger?'", se questionou o brother. "Tem chance", respondeu a nutricionista.
Na sequência do papo, ele reforçou que se chateou com a eliminação de amigos próximos. "Saíram todos os caras que eram próximos de mim. Foi um de cada vez. O Vini, Luigi e Juninho", refletiu.
Além de ser amuleto de azar no Big Brother Brasil, MC Bin Laden tem sido motivo de irritação para alguns brothers por conta da pegação com Giovanna. Nesta semana, o casal fez Rodriguinho perder a paciência.
Enquanto os dois trocavam beijos na cama do quarto gnomo, o pagodeiro se levantou e deixou o local, irritado com o barulho da pegação. O cantor reclamou da falta de respeito dos dois. "Acho bem desnecessário", afirmou.
A nutricionista e o funkeiro saíram da festa da líder Fernanda na madrugada de quinta (8) para terem alguns momentos a sós no quarto gnomo. MC Bin Laden começou a rasgar elogios íntimos para a ficante, e os dois se beijaram sem o edredom. "Você é quente", disparou o cantor.
Rodriguinho, porém, já estava deitado no cômodo, e se manteve em silêncio durante um tempo, até que se irritou de vez. Ao se levantar para sair do quarto, ele se despediu rispidamente. "Tchau, gente", disparou. "[Ninguém merece] ficar ouvindo esses estalos...", completou. Giovanna e Bin Laden caíram na risada com a situação.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.