TERROR DOS DOCSHOES
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Amanda e Ricardo durante festa no BBB 23; brother brincou com postura de médica no jogo
Mesmo no paredão, Ricardo Camargo não tem medo de fazer brincadeirinhas ácidas com o quarteto remanescente do quarto deserto no BBB 23. Na festa da noite de quarta-feira (19), o biomédico avaliou a postura de jogo de Amanda Meirelles e entrou na zoeira com a sister, acusando-a de ser planta durante o reality show.
Os participantes restantes na casa do Big Brother Brasil comemoravam o Top 5, enquanto Ricardo gravava a cena com a câmera. "A gente fez o melhor", soltou o sergipano. "Por mais que seja isso", afirmou a médica, na sequência.
"Fez ou não fez, Amandinha?", perguntou Alface. "A gente tentou, por mais que seja essa coisa que vocês viram, do tempo todo nesses 90 e poucos dias, foi o nosso melhor. A gente fez o que pôde", retrucou a loira.
Os dois começaram a tirar sarro com a cara um do outro e suas trajetórias dentro do BBB 23. "Jogatina, sorrateira gata", comentou Ricardo. "Esse daqui, na maior passada europeia, conseguiu ganhar um voto apenas durante o programa. O cara fez história, mas dá o prêmio pra mim e não pra ele", brincou a sister.
Mesmo já tendo jogado Amanda direto no paredão, Alface revelou que gosta demais da concorrente, mas logo atribuiu a ela uma postura de planta. "Olha, essa é minha plantinha preferida. Brincadeirinha", disparou o biomédico, enquanto dava um beijo na bochecha da paranaense, sem cogitar a torcida forte da sister fora da casa.
Amanda finalizou o vídeo dando a entender que teria jogado Ricardo na berlinda se tivesse ganhado alguma das Provas do Líder. "Sorte dele que não peguei nenhum líder", disse. Na sequência, os dois se abraçaram e saíram festejando o fato de estarem juntos na reta final do programa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.