FICOU BRAVO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Amanda Meirelles e Ricardo Camargo no BBB 23; eles trocaram farpas na tarde desta terça (18)
Ricardo Camargo ficou bravo após ouvir um comentário de Amanda Meirelles no BBB 23. A sister reclamou por ser tachada de "sem voz" pelo biomédico por combinar votos e sugeriu que ele tem o mesmo tipo de atitude, mas se acha estrategista. "Não distorça as coisas", rebateu o brother.
Enquanto se arrumavam no quarto fundo do mar nesta terça (18), a médica e Bruna Griphao começaram a fazer rimas com algumas falas do adversário de jogo. Em determinado momento, no entanto, a brincadeira tomou outro rumo.
"Quando você combina voto é estratégia, quando os outros combinam é anulação de voz", disparou Amanda. "Não distorça as coisas, se você quiser, a gente pode continuar esse assunto. Não foi isso que eu falei", reclamou Alface, que usou a mesma justificativa para indicar a loira ao 16º paredão.
Sem paciência, o profissional de saúde deixou o quarto para evitar maiores confusões com as rivais. "Por isso que eu falo, se eu voltar, eu tenho certeza que ele vai me puxar [para a berlinda]", apostou Amanda.
No domingo (16), quando indicou a sister à zona de risco, o biomédico acusou a sister de se omitir nos momentos que exigiam posicionamento para agradar seus aliados de jogo:
Eu sempre me questiono quando ela fala que ela não tinha voz, e realmente ela não tinha voz no quarto deserto. Era difícil, varias pessoas interrompiam ela. Só que nesse momento que a gente tem que ver como tem o posicionamento. Eu me questiono muito sobre o que ela fez para poder ter voz. Todas as vezes ela cedia o voto dela, mas não questionava.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.