ELIMINADA
Reprodução/TV Globo
Sarah Aline tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (17)
Eliminada do BBB 23 na noite de domingo (16), Sarah Aline tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (17) e chocou a torcida ao defender o jogo de Amanda Meirelles, uma das favoritas ao prêmio de mais de R$ 2 milhões do reality --apesar de ser vista como planta por parte do público. "Agora ela se encontrou", justificou a psicóloga.
Questionada pela apresentadora sobre o que pensava do jogo de Amanda, Sarah foi sincera. "A Amanda foi uma das pessoas que, não só por nossa opinião, mas nos discursos que a gente vê do Tadeu, dos paredões que ela foi, que o jogo dela demorou um pouco pra ser visto", começou a sister.
"A gente tinha vários jogadores e jogadoras dentro desse programa, dessa edição, e o jogo da Amanda foi um jogo que a gente demorou realmente pra reconhecer de uma forma mais: 'Tá, a Amandinha tá aqui, com os posicionamentos dela'", alfinetou a peguete de Ricardo Alface.
"Sinto que isso tem acontecido mais agora no final do jogo, onde não tem muito pra onde correr, a gente vota em todo mundo o tempo inteiro. Se você não ganha a prova, você vai sim pro paredão. Então acho que o jogo da Amanda está se tornando mais 'expositório''hoje em dia."
A eliminada ainda revelou que a própria médica havia admitido que não sabia jogar. "No começo ela, em várias trocas comigo, compartilhava do quanto ela estava se sentindo um pouco perdida ali, entendendo quem eram as suas prioridades ou de quem ela era prioridade", entregou.
"Então o jogo dela foi um pouco nesse teor mais confuso, e acho que agora ela está se encontrando bem com as meninas nessa reta final", valorizou a ex-sister, reconhecendo que as quatro desérticas estão chegando juntas à reta final do reality show.
Os elogios de Sarah Aline para Amanda vão de encontro ao que foi dito por Fred Nicácio na semana passada. Na conversa com Talitha Morete e Fabricio Battaglini, o médico disse que não entende o favoritismo da rival, que ela não movimenta o jogo e que só não foi eliminada porque ganhou o público com a torcida por um casal que nunca existiu.
"A Amanda é uma plantona, né, gente? Aquela plantona que criou raiz, foi se espalhando e está cheia de folhas por aí", disparou o integrante do Queer Eye Brasil. "Eu acho que, se for pra pensar em jogo, eu queria que alguém me apontasse três jogadas --três não, uma. Uma jogada da Amanda que a trouxe para o protagonismo desse jogo. Ninguém vai saber dizer qual foi a grande jogada da Amanda, porque não teve."
"Por que ela ainda está nesse programa? Porque existe um 'fandom' enorme aqui. Eu respeito todos os fãs dela, acho que cada um tem que torcer para quem acha que tem que torcer mesmo, mas eu cheguei a falar isso daí para ela dentro da casa, que existe um fã-clube baseado em uma fanfic de um casal que nunca existiu. E ela riu, ela sabe que isso nunca existiu. Todo mundo que sai do BBB sabe que não existe esse casal", criticou Fredão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.