Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE O JOGO

Safadão sai em defesa de Beatriz após pedido de expulsão: 'Alegria incomoda'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Wesley Safadão de camiseta regata preta durante apresentação na festa do BBB 24

Wesley Safadão durante apresentação na festa do BBB 24; cantor defendeu empolgação de Beatriz

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2024 - 12h55

Wesley Safadão saiu em defesa de Beatriz Reis após a interação com ela gerar polêmica nas redes sociais. O cantor foi atração da festa desta sexta (1º) do BBB 24 e se tornou mais um alvo da empolgação exagerada da sister. Apesar dos pedidos de expulsão feitos pelo público, por ela supostamente ter violado uma regra do programa, o artista não se incomodou ao ser tocado por ela.

"A sua alegria muitas vezes pode incomodar, né? Comprovei isso com a Bia ontem no BBB, ela curtiu dançou e cantou todas as músicas, hoje estão pedindo a expulsão dela porque ela tocou em mim! Por favor, gente, parem com isso, ela não me incomodou em momento algum, sou um ser humano como qualquer outro, e adorei o carinho dela comigo. Fim!", escreveu Safadão no X (antigo Twitter).

O cantor fez a sua apresentação na pista de dança com os confinados durante o evento, mas a maioria deles se comportou e fez uma rodinha para cantar seus hits. A certa altura, já na madrugada deste sábado (2), Beatriz tentou puxar um trenzinho com o artista e acabou violando a regra.

Apesar disso, J.B. Oliveira, o Boninho, descartou a possibilidade de expulsão. "O que ela não pode é subir no palco se existe um 'separador'! Ele está no gramado, sem problemas!", respondeu o diretor no Instagram.

O comportamento da sister havia já provocado incômodo no público e nos colegas durante festa do último sábado (24), na apresentação de Xande de Pilares. Ela praticamente subiu no palco, ignorando os alertas da produção e dos outros participantes.

Na quarta (28), Beatriz foi chamada no confessionário e levou uma bronca da produção. Segundo revelou em conversa com Alane Dias, Leidy Elin, Davi Brito e Matteus Amaral, ela foi alertada de que o comportamento poderia resultar em sua eliminação.

"Eu não sabia também, agora eu sei. Eu achava que poderíamos ir para o Tá com Nada. Eu me senti muito mal, muito culpada", dia Bia, que havia prometido não repetir o erro, mas voltou a exagerar alguns dias depois.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.