DISCUSSÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho no BBB 24; pagodeiro bateu boca com Bin Laden na madrugada desta quarta (20)
Rodriguinho se irritou com a insinuação de MC Bin Laden de que o grupo formado no quarto gnomo seria o mais forte do BBB 24. O pagodeiro ressaltou que não joga junto com todos os participantes do cômodo. "Vou ter que falar de novo que a gente não é grupo?", disparou ele.
Na madrugada desta quarta (21), Lucas Henrique Ferreira, Rodriguinho e Bin Laden se reuniram na área externa da casa para repercutir a eliminação de Deniziane Ferreira.
Os brothers palpitaram sobre a reação de Matteus Amaral e analisaram os rumos das sisters do quarto fada --principalmente Alane Dias e Beatriz Reis-- após a saída da fisioterapeuta.
"Eu penso assim: a gente aqui não tem uma régua para saber quem é forte, quem é fraco, qual grupo é mais forte, qual é o grupo preferido do público", pontuou o funkeiro. "Mas da casa a gente sabe, e a gente só se baseia por aqui", retrucou o ex-Travessos.
"Se você for ver o grupo maior da casa é vocês", soltou o affair de Giovanna Lima. "Maior, não. Eu vou ter que falar de novo que a gente não é grupo?", se estressou Rodriguinho.
"Quantas pessoas acabaram de sair da academia?", provocou o paulista. "Seis", respondeu o professor de capoeira. "E daí? Tem 20 aqui, então sou grupo com todos vocês?", reclamou o pagodeiro.
"Você está falando isso para mim e parece que eu sou tonto. Eu não sou grupo com eles. Ontem, a menina do meu grupo que você está falando, queimou a minha carta. Eu não sou grupo", disparou o artista.
Rodriguinho se referiu à escolha de Raquele Cardoso de destruir o recado da família dele no Sincerão da última segunda (19). O ex-Travessos ficou tão nervoso que chegou a ameaçar desistir do programa após a dinâmica.
"Mas é a forma como todo mundo vê", insistiu Bin. "Existe uma conveniência, mas não quer dizer que eu vou jogar junto", afirmou Rodriguinho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.