Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA CASA

Rodriguinho se defende após contar mentira para Yasmin no BBB: 'Não lembrava'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Rodriguinho durante o Bate-Papo BBB

Rodriguinho durante o Bate-Papo BBB; o pagodeiro foi eliminado do reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 1h07

Rodriguinho se defendeu após deixar o BBB 24 e afirmou não se lembrar do momento em que fez um comentário sobre o corpo de Yasmin Brunet. Eliminado do jogo, o pagodeiro disse não enxergar problemas nas palavras usadas para se referir ao corpo da modelo.

Durante o Bate-Papo BBB, o ex-brother foi questionado sobre a forma como se referiu à aparência da filha de Luiza Brunet. "Eu lembro desse papo, agora eu lembrei. Eu não lembrava mesmo".

O dia que o [Lucas] Pizane falou, ele falou: 'Eu queria conversar com você, sobre coisas que foram faladas'. Ele não quis falar. A hora que ele [Nizam] falou isso: 'O que você acha da Yasmin?'. Eu não senti esse comentário como para desvalorizá-la, jamais. Eu não conhecia a Yasmin. A Yasmin não é mais uma menininha.

"Eu não posso falar do corpo da mulher. O que eu quis dizer foi para ele parar com o assunto. Eu não lembrava porque foi falado que o Nizam tinha vergonha de reproduzir o que ele falou. Esse assunto eu falaria numa boa para ela", acrescentou ele.

O pagodeiro ainda comentou sobre as piadas feitas por ele a respeito da compulsão alimentar de Yasmin. "Ela comia muito, ela falava sobre isso, virou uma brincadeira. Ela ria. Ela comentava sobre isso", justificou ele.

Ataques a Davi

Fora do reality, Rodriguinho também falou sobre sua rivalidade com Davi Brito. O músico explicou o motivo de não gostar de conviver com o motorista de aplicativo, mas não comentou sobre as ameaças feitas contra o rival.

"Quando a gente entra para o BBB, você conhece todo mundo, não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo. No outro dia ele falou que votou em mim porque eu estava afastado. Votou em mim, eu voto em você. Ele falou ao vivo que o meu jogo era fraco, que eu tinha votado por emoção, eu fiquei muito bravo".

"A primeira coisa [que me irritou] foi ele ter votado em mim, segundo foi a justificativa. Ele falou que eu tinha votado nele na emoção. Eu fiquei irritado. O começo do ranço foi quando ele me chamou de jogador fraco", admitiu.

Inimigo do entretenimento?

Em outro trecho do Bate-Papo, o músico explicou o motivo de não se animar durante os shows no confinamento da Globo. A postura dele foi muito criticada pelos fãs da atração nas redes sociais.

"Eu, 80% das vezes, eu fui real. Eu não sou um cara que saio. Eu não gosto de festa, dia de festa era o mais difícil para mim porque eu me divertia sabendo que minha mulher estava em casa", confessou.

"Eu sou desse jeito, eu nunca vi um show do Thiaguinho inteiro como eu vi na casa. Ele é meu melhor amigo. Eu não posso ser um personagem", acrescentou Rodriguinho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.