DE SACO CHEIO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho no BBB 24; cantor fez reclamação sobre colega de confinamento nesta terça (23)
Rodriguinho admitiu que está de saco cheio de Beatriz Reis no BBB 24. Nesta terça (23), o cantor acusou a sister de ter atitudes forçadas para chamar a atenção do público. "Não estou aguentando mais essa coisa de 'Brasil, Brasil'", resmungou ele, referindo-se ao bordão usado pela jovem.
Durante uma conversa com Fernanda Bande e Giovanna Pitel, o pagodeiro disse que já aguentou tempo demais dentro do confinamento da Globo. "Todo mundo sempre falou: 'Queria te ver lá, você não ia aguentar uma semana'."
"Eu já aguentei mais, estou há duas semanas. Todo mundo sabe que eu não ia aguentar. Eu não aguento, me desculpe. Eu não estou aguentando mais essa coisa de 'Brasil, Brasil' o tempo todo. Para mim, isso é forçação de barra", opinou ele.
"Como que para algumas pessoas pode ser engraçado e para outras já é um caos, né? Os amiguinhos dela ficam rindo. Não é legal, não, é chato real. Poderia ser de vez em quando, mas é sempre", concordou Fernanda.
Rodriguinho, então, avaliou que Beatriz pode ser um exemplo positivo para as pessoas, mas, mesmo assim, tem atitudes irritantes. "Tem uma história de vida fantástica, mas não precisa disso. Então, me irrita", completou ele.
Essa não foi a primeira vez que o pagodeiro fez críticas à participante. Durante conversa com Juninho e Pitel, ele já havia demonstrado incômodo com as atitudes dela.
"Se o Brasil já comprou ela, parece que eu e você, que convivemos com ela, que estamos de rixa, que estamos com perseguição", opinou Giovanna. "Mas eu acho muito cedo para falar isso. A gente parece que está vivendo com ela há um ano, mas lá fora são sete dias", rebateu o músico.
"Mas ela tem carisma, cara, eu acho que ela tem", palpitou Juninho. "Eu acho forçado para cacete, eu acho. Pela experiência que eu tenho com pessoas, eu acho muito forçado, mas muito forçado", insistiu Rodriguinho.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.