CAMAROTE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho no quarto gnomo do BBB 24; pagodeiro se indignou com tratamento dado por brothers
Rodriguinho acredita que deveria ter privilégios no BBB 24 por ser famoso. Em conversa com MC Bin Laden, o pagodeiro confessou que se sente desprezado e reclamou que alguns dos brothers esquecem que ele é uma celebridade. "Qual é a diferença dos caras que estão tocando ali no palco para a gente? Nenhuma!", afirmou.
No quarto gnomo, o ex-Travessos fez um desabafo para o funkeiro. Ele revelou que sente que não recebe o reconhecimento que acha que merece de alguns dos participantes do reality por seu trabalho.
"Eu e você fazemos as mesmas coisas que os artistas que vêm aqui fazem. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco para a gente? Não tem nenhuma", comentou, indignado. "Você vai chegar pro Thiaguinho e pedir pra ele limpar a cozinha? Não vai...", explicou.
Para ele, o desrespeito dos brothers vai além de pedir para que ele faça tarefas básicas na casa. O cantor pontuou que se sente desprestigiado quando os confinados cantam suas músicas sem saber que são dele.
"Por que tratam ele [Thiaguinho] daquele jeito? A gente faz a mesma coisa, e eu não gosto que esqueçam isso. Eu vejo que esquecem o tempo todo", reclamou ele. "Por isso que, às vezes, [falam sobre eles e eu respondo]: 'ah, é meu amigo, eu sei. Eu conheço'. Porque, se não, fica parecendo que eu [não sou famoso]", complementou ele.
O pagodeiro finalizou o desabafo irritado. "Não valeu nada o que eu vivi na minha vida, Bin Laden? Nada?", questionou.
Na madrugada desta quinta (8), Rodriguinho tomou uma decisão e afirmou para Giovanna Pitel que não terá mais uma troca de amizade com Fernanda Bande. O ex-Travessos se revoltou com a postura da confeiteira no último Sincerão.
"Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual ela tratou o Davi. Não sei qual é o problema, não sei o que ela tem, e agora também não quero mais saber", ponderou ele.
"Fria... Tipo, não quero ninguém me adulando, mas a gente sabe quando a pessoa está tratando a gente diferente. Eu sou homem, não sou moleque. Tudo isso porque você falou que ela não recebeu bem o feedback [sobre o Sincerão]", acrescentou.
O cantor, que tem um histórico no BBB de tecer ameaças físicas contra Davi Brito, desaprovou o jeito debochado de Fernanda de lidar com as acusações de Beatriz Reis.
"Na moral, é legal falar que vai amarrar o braço e cortar? É legal falar que você não é nada? É legal pegar o colar e falar 'esse é meu sonho, o seu é uma m*rda'. É legal isso? Eu tô louco! É igual quando você fala que o Brasil quer porrada... Eu tô louco! Nesse país eu não quero viver", afirmou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.