PASSADO EXPOSTO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e INSTAGRAM
Rodriguinho e Nanah Damasceno: cantor e modelo são pais de dois filhos e foram casados até 2021
Após criticar o corpo de Yasmin Brunet no BBB 24, Rodriguinho foi acusado por Luiza Brunet de ter agredido a ex-mulher, Nanah Damasceno. O desentendimento teria acontecido em 2021, quando o cantor supostamente se exaltou com Nanah em uma festa de família e partiu para cima dela. A ex-participante do Ilha Record comentou o caso na quarta (10) e disse que o artista merecia ter uma "segunda chance" por ter mudado.
Segundo Nanah, ela e Rodriguinho tiveram uma discussão durante a festa de uma das netas do ex-Travesso. A influenciadora teria jogado um copo em cima do cantor e de sua mãe. Ele, então, a pegou pelo pescoço e a tirou do local. Na época, a modelo disse que viveu um relacionamento abusivo e que foi agredida mais de uma vez pelo pagodeiro.
Rodriguinho se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa quando Nanah fez acusações contra ele na internet. "Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas a Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher para a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase um ano e meio venho lutando para restaurar nossa família", afirmou ele, em 2021.
A ex-Ilha Record falou sobre o caso na quarta (10), dois dias depois de o ex-marido ser confinado no BBB 24. Ela apontou que a situação estava resolvida: "Nós nos acertamos, pedimos perdão, e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar", defendeu.
"As pessoas têm a chance de evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação. Conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos, e o que ficou no passado ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance", acrescentou Nanah.
Pessoas merecem segundas chances. Com qualquer coisa na nossa vida, somos passíveis de errar. Podemos aprender com nossos erros ou não, mas acho que ninguém deve ser condenado eternamente. É sobre isso.
"O fato de ele estar hoje no BBB quer dizer que ele tem uma outra vida, outro comportamento, está com outra esposa. Não estou aqui nem condenando nem passando pano pra ninguém", concluiu Nanah Damasceno, mãe de Jaden, de 11 anos, e Aretha, de 18, ambos filhos de Rodriguinho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.