Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Ricardo xinga ao vivo no BBB 23, e Tadeu Schmidt passa pano: 'Palavrão light'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Camargo no sofá da sala do BBB 23

Ricardo Camargo no BBB 23; ele se emocionou ao falar sobre Sarah Aline no Jogo da Discórdia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2023 - 23h54

Ricardo Camargo se emocionou além da conta ao falar sobre Sarah Aline durante o Jogo da Discórdia desta segunda (20) no BBB 23. O biomédico até disparou um xingamento ao vivo para elogiar a jovem, mas Tadeu Schmidt o perdoou pelas boas intenções. Ele chamou a psicóloga de "mulherão da p*rra". "Um palavrãozinho light [leve, em inglês]", disse o apresentador.

Vote --> BBB 23: Enquete indica porcentagem de quem sai na votação do 10º paredão

A dinâmica da semana consistia em retirar fichas com características positivas e negativas de dentro de uma urna, atribuindo-os em seguida aos participantes. O sergipano ficou até com a voz embargada ao classificar a profissional de saúde como o "coração" do reality show da Globo.

"A gente está aqui [junto] nesse jogo desde o início. Enquanto estava todo mundo em guerra, nós estávamos conversando. Ela falando as coisas com a maior sutileza, sempre me abraçando. Eu vejo muita pureza, um coração incrível, uma grande bagagem. Ganhou meu coração. É um mulherão da p*rra", disparou.

Ricardo até percebeu a besteira que cometeu durante a edição ao vivo, mas foi tranquilizado por Schmidt. "Um palavrãozinho light assim a gente até perdoa", brincou o jornalista.

Alface, no entanto, não pegou tão leve com Cezar Black. Ele o chamou de "insensível" pela forma como tratou Marvvila em outro Jogo da Discórdia por ter desperdiçado um voto:

Você foi insensível. A forma como você falou, passou do ponto. Quando fica preocupado com o jogo, esquece que não é só razão, mas também emoção. Naquele momento [em que ela desperdiçou um voto], ela agiu com o coração.

"Não tem como criticar só o jogo. Ela errou, pode ter errado, mas e o coração dela? Você parou para prestar atenção?", questionou ele.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.