'NÃO VOU COMER BOLO'
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Cezar Black: em mensagem do raio-x do BBB 23, baiano detonou atitude do anjo Ricardo Camargo
Cezar Black não se conformou em ter recebido o castigo do monstro pelas mãos do anjo Ricardo Camargo. Chateado por sair do VIP e ir para a Xepa, o líder do BBB 23 prometeu devolver o golpe do colega na mesma moeda. O enfermeiro faz aniversário nesta semana e se chateou por ter comprado ingredientes para fazer um bolo.
No raio-x deste domingo (19), Black desabafou e cravou a indicação de Camargo ao paredão. "Não vou poder comer o meu bolo e, para mim, foi uma atitude muito cruel, que eu não faria com ninguém aqui dentro", lamentou.
O baiano afirmou que teve a comemoração roubada por uma atitude malfeitora e "porca de espírito". "Sou muito transparente. Estou bem triste com a situação. Que honra há em querer roubar o momento especial de alguém? Me esforcei muito, me superei. Foram mais de 15 horas de prova", completou.
"Eu queria muito poder passar o dia do meu aniversário com as pessoas que eu gosto aqui dentro. E neste momento especial para mim, que é o Carnaval. Só isso", alegou. Black prometeu não esquecer a atitude de Alface.
Foi um momento muito especial meu que foi tirado de mim, me foi roubado. E, infelizmente, não há nada que eu possa fazer sobre isso. Mas é isso, vou é dar a volta por cima e sempre brigar por tudo o que eu quero aqui dentro, como eu já estou fazendo.
No sábado (18), Ricardo Camargo venceu a Prova do Anjo e escolheu Cezar Black e Cristian Vanelli para o castigo do monstro. Eles perderam estalecas, e quem era do VIP foi para a Xepa. O líder da semana perdeu todas as regalias de seu quarto e não poderá comer nada do que comprou com seu grupo. Vanelli já estava na Xepa.
Confira abaixo o raio-x de Cezar Black:
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.