PAPEL DE X9
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Ricardo Camargo e Aline Wirley: ex-Rouge descobriu o que Fred Nicácio falou dela pelas costas
Ricardo Camargo revelou o que Fred Nicácio falou sobre Aline Wirley no quarto fundo do mar. Após o Jogo da Discórdia do BBB 23, a cantora chorou por ter sido chamada de "planta" e "omissa" pelo médico. A artista quis saber de Alface se o vencedor da repescagem tinha mais informações externas. "Ele diz que você passou do limite", disparou o biomédico.
-> Vote na enquete: Bruna, Fred e Sarah estão no paredão do BBB 23
O affair de Sarah Aline contou que o retorno de Nicácio clareou as estratégias de Domitila Barros e Cezar Black. O ex-Queer Eye disse que Aline não era uma jogadora forte e que se escondia para chegar longe na disputa pelo prêmio milionário. Na contramão, Larissa Santos disse que a amiga é querida.
"Ele trouxe isso lá e não foi uma vez só, foram várias vezes, deixando claro sobre isso de planta", afirmou Camargo, na madrugada desta terça (11). A ex-Rouge pediu mais informações sobre os próximos passos do grupo rival.
"Tem coisas que não convém, porque depois disso teve a sua treta com ele. E ele fala que tem mais coisas que ele poderia ultrapassar o limite que você ultrapassou, por ter trazido coisas da sua conversa pessoal com ele", respondeu o líder.
"Ele fala que você trazer isso no Jogo da Discórdia é falta de ética, falta de consideração. Aí, ele diz que se você passou do limite, ele também tem coisas que ele pode ultrapassar o limite. Só que ele fala que não é dele fazer isso, mas que estava com vontade", alertou Alface.
No Raio-X desta terça (11), a mulher de Igor Rickli se desesperou por ter gritado com Fred Nicácio no Jogo da Discórdia. "Ele me colocou num lugar que eu não gosto. Não vim aqui para ofender ninguém, mas é muito ruim ouvir que eu sou uma pessoa omissa. Me tirou muito do sério ontem", chorou ela.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.