NÃO GOSTOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Domitila tirou Larissa do sério após fazer acusação durante dinâmica do Big Brother Brasil 23
Larissa Santos se irritou após Domitila Barros acusá-la de entrar novamente no BBB 23 com instruções de assessoria. Nervosa, a professora de Educação Física procurou a ativista para um acerto de contas. "As palavras têm peso", reclamou a catarinense na madrugada desta terça (11).
Após o fim do Jogo da Discórdia, a aliada de Bruna Griphao deixou a área interna da casa para resmungar sobre a situação: "Ela falar que eu recebi instruções... Eu fiquei três dias na Globo, o resto eu fui viajar. Você acha que eu recebi instruções? Ela acha que eu tenho uma equipe?".
Minutos depois, a professora chamou a ativista para falar sobre a acusação. Larissa afirmou que não tem pessoas profissionais cuidando de suas redes e que conta com a ajuda de uma conhecida.
"Quando você fala que recebi instruções de assessora da Itália, as palavras têm um peso. Eu tive a minha mãe e a Bela, que trabalhava na Itália e veio de graça. Ela é crente", explicou a sister. "O que eu falei é que eu não sabia se era uma assessora ou uma assessoria", justificou a ativista.
"Mas falar o que não sabe não é legal. Ela e minha mãe realmente me falaram, mas o Fred [Nicácio] teve 19 dias para ver [mais cenas]. Eu, em só um dia, tive que ter informações. É diferente de ver coisas que aconteceram no programa. Não vim instruída por alguém", continuou Larissa.
"Posso concluir? Te escutei muito pacientemente, acho que a gente pode levar de uma forma educada", opinou Domitila. "Mas eu não achei educado o que você fez ali", completou a professora.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.