JOGO DA DISCÓRDIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cezar Black no Jogo da Discórdia do BBB 23; o enfermeiro detonou Bruna Griphao no reality
Cezar Black detonou Bruna Griphao no BBB 23. O enfermeiro deu um emoji de vômito para a atriz durante o Jogo da Discórdia desta segunda (10) e reclamou da forma como ela lida com as situações de conflito. "Ela xinga e ofende as pessoas", disparou o brother.
Na atividade da semana, os participantes tinham que distribuir figurinhas para os adversários de confinamento. O profissional de saúde não escondeu seu ranço pela artista e a acusou de promover cenas de humilhação na casa.
"A Bruna gosta de falar, mas não gosta de receber críticas. Sempre que ela recebe, ela xinga, tenta humilhar, ofende pessoas, grita. Ela é isso, gosta muito de fazer críticas, mas não sabe receber.", reclamou Black.
"Agora à noite você falou que não me suportava. Se eu sou insuportável você poderia ter me dito isso há 80 dias", continuou brother. "Você é mentiroso", rebateu Bruna.
Nesta segunda, Bruna prometeu infernizar Black no Big Brother Brasil 23. A atriz admitiu que não suporta a presença do enfermeiro no quarto deserto e disse que ele está no local para provocá-la.
"O que me incomoda é ele saber que ele está ali para incomodar. Quem começou foi ele, ele falou: 'Aceita que dói menos'. Ele parece uma criança, ele já fez o show dele, fez o VT dele. Se ele quer incomodar, vai ser incomodado", disparou a artista. "Ele está fazendo pirraça", concordou Aline Wirley.
Bruna, então, alertou de que Black passa a maioria do tempo com os participantes do quarto fundo do mar, mas, à noite, muda de lugar para causar intriga. "Na hora de dormir, ele quer ir para lá para a gente não poder conversar. Não tenho sangue de barata", resmungou ela.
"Eu não sei como o Brasil está vendo isso. Para mim, o pior é ele se perdendo nas coisas que ele fala", completou Amanda Meirelles.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.