PRA VALER!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Diogo Almeida despontou como um dos protagonistas da semana após briga com Gracyanne Barbosa
O Big Brother Brasil 25 iniciou sua temporada morna, com poucos conflitos e sem um caminho definido para a "narrativa da temporada". A estratégia inicial de formar duplas entre os participantes acabou por limitar a individualidade e a espontaneidade dos participantes. O ponto alto do reality surgiu nesta semana, após a Globo quebrar as dobradinhas e promover uma espécie de paredão falso, que trouxe de volta Gracyanne Barbosa.
A resposta do público ao "chatômetro" da estreia refletiu-se nos índices de audiência. Dados do Kantar Ibope indicaram que, na Grande São Paulo, a média da segunda semana foi de 16,2 pontos, uma redução de 2,4 pontos em relação ao recorde negativo da pior segunda semana da história do reality, registrado no BBB 23.
Em resposta às críticas, a produção do BBB 25 introduziu dinâmicas para acordar os brothers. A primeira foi com a estreia do Big Fone, no último dia 25. Maike Cruz atendeu, mas por descumprir as regras do monstro, teve o poder anulado. O telefone tocou novamente, desta vez com Camilla Maia na linha. Ela e sua dupla, Thamiris, ficaram imunes ao paredão.
A repercussão do primeiro Big Fone da temporada surtiu efeito na audiência. A média subiu dois décimos na Grande São Paulo com relação à semana anterior. Com os números estáveis, foi o momento de o diretor Rodrigo Dourado promover mais mudanças: um quarto secreto e o fim das duplas.
A produção também colocou outro Big Fone, que tocou no último dia 29. Foi a partir daí que a semente do caos foi plantada entre os participantes. Eva Pacheco e Renata Saldanha atenderam e ganharam um almoço surpresa. A conversa da refeição, no entanto, foi transmitida para a casa inteira. A fofoca gerou um climão e acendeu novas discussões.
A cereja do bolo veio durante a formação do último paredão. Giovanna Jacobina e Gracyanne Barbosa precisaram entrar em consenso com Diogo Almeida e Vilma Nascimento, que também levaram votos, para indicar mais dois brothers à berlinda. Aline Patriarca e Vinícius Nascimento foram os escolhidos --o que estremeceu a relação de Aline e Diogo.
Gracyanne e Giovanna brigaram com Diogo e Vilma por conta da indicação de Aline. A policial entrou em um romance de idas e vindas com o ator, o que despertou a ira da musa fitness. A influenciadora o acusou de machismo e de traição por ter colocado um alvo na sua ficante.
Após a falsa eliminação de Gracyanne Barbosa, a casa tomou outro rumo. No entanto, a influenciadora retornou com imunidade e disposta a expor as conversas a que teve acesso no quarto secreto. Foi o enredo perfeito para a rivalidade e para o BBB 25 enfim começar a tomar forma.
Na pesquisa feita pelo Notícias da TV, o ator de Amor Perfeito (2023) é um dos preferidos para levar o prêmio milionário, com 33,76% dos mais de 17 mil votos até o momento. Diego Hypolito aparece em seguida, com 18,20% de preferência, e Joselma Silva completa o Top 3 --com 9,93%.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.