BATE-PAPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Diogo Almeida no Bate-Papo BBB; o ator reviu sua trajetória no reality após eliminação
Eliminado do BBB 25 com 43,93% de média dos votos, Diogo Almeida analisou sua trajetória no jogo na madrugada desta quarta (26) no Bate-Papo BBB. O ator não conteve as lágrimas ao ver um compilado de cenas com Aline Patriarca e ainda explicou o motivo de ter colocado a baiana no paredão com um contragolpe. Ele também confessou sua preocupação com a mãe, Vilma Nascimento, que segue confinada no reality show.
Logo no início da entrevista, Gil do Vigor perguntou por que o artista mandava a mãe se acalmar. "Ela vai ficar mais solta agora. Eu, aqui fora, fico com muito cuidado com ela e tal. Mas é sempre para o bem", afirmou ele.
Ceci Ribeiro questionou se ele estava preocupado em deixar a mãe sozinha. "Claro que eu estou. Muito", admitiu o galã de novela. Ele, então, viu o momento em que os participantes abraçaram Vilma após a saída do filho. "A casa inteira foi até ela, ela tá sendo bem acolhida por eles", mostrou a apresentadora.
Diogo se emocionou ao falar da mãe. "Ela é uma fortaleza. Ela é muito trabalhadora, é uma mulher guerreira. A minha mãe se formou no segundo grau com 45 anos e quis seguir, fez faculdade e está se formando agora em Nutrição. Sempre em busca dos sonhos, sempre tudo muito suado. Nada foi fácil, nada veio fácil para a gente. Ela e meu pai sempre suando muito para proporcionar as coisas para mim e para o meu irmão", discursou.
Ceci também questionou a escolha do entrevistado quando atendeu o Big Fone e acabou emparedado no sábado (22). "Você teve a chance de colocar a sua maior treta na casa, que foi a Gracyanne, e você puxou a Thamiris. Por quê?", perguntou a apresentadora.
"A Camilla e a Thamiris são duas que eu não queria ter embate. Eu queria que a gente trocasse mais, e que eu não fosse opção de voto delas. Mas eu vi que não ia ter jeito. Camilla foi uma que falou que ia votar na gente até o fim, então ela é uma opção para mim, mas ela tinha o Poder [Curinga]. Eu vou na Thamiris porque ela também segue o que a Camilla fala", justificou.
Gil indagou se o ator arregou ao nem considerar puxar Gracyanne Barbosa. "Não foi uma arregada. A gente teve nosso embate, rolaram aquelas coisas, ela chegou muito a dona da verdade depois que ela voltou.... Isso me incomodou, porque ela não me deixava nem falar", recordou.
"A Gracy tem um carinho com a minha mãe, que eu espero de coração que seja genuíno. E é como quando a gente tem filho e fala 'adoça a boca do meu filho, adoça minha boca'. Então eu vi a Gracy com cuidado com a minha mãe, ela já havia me parado para falar dela. Isso estava me fazendo olhar com outros olhos para Gracy", explicou.
"Inclusive, se eu ficasse, ela ia ser uma pessoa que eu ia conversar nessa semana. Ela teve um carinho, um cuidado com a minha mãe. Numa casa onde a gente estava sendo rejeitado, isso valia muito. Então, eu não queria colocar ela", completou.
Diogo chorou quando assistiu ao VT com seus momentos ao lado de Aline. "Que lindo, gente. Meu Deus do céu", disse, limpando as lágrimas. "Tem treta de lentilha? Tem treta de lentilha! Mas tem essa parte linda que vocês foram se conectando", brincou Ceci Ribeiro.
O ex-brother justificou a demora para o primeiro beijo do casal: "Eu não sabia se era uma boa ficar [com a sister]". Depois, ele também viu o dia em que indicou Aline ao paredão num contragolpe.
Foi só revendo a cena que ele percebeu que se enganou sobre as falas de Giovanna Jacobina e Gracyanne. "Agora, eu tenho uma percepção diferente, porque lá, na hora da adrenalina, com tudo acontecendo e com o tempo, eu escutei ela falar os Joãos", alegou.
"E ela falou o nome dos Joãos, mas ela falou o nome da Vitória e do Mateus, também... Eu realmente tinha falado no quarto que eu não queria votar na Vitória. Eu falei sobre ela estar vindo de dois paredões, ir para o terceiro, estar no monstro e a questão da ansiedade", ressaltou.
Ceci ainda pontuou que Diogo tentou proteger os irmãos que nem o colocaram no VIP. "Eu tenho um carinho pelos Joãos, gosto muito deles e escolhi eles para estar no meu jogo desde a primeira semana", afirmou o eliminado.
Mas Gil do Vigor apontou que a aliança só acontecia por conta do ator. "Agora, nesses dias, eu comecei a me questionar por conta dessa aliança. Falei algumas vezes ali com a minha mãe sobre, também observado a reação das pessoas a [eu] ir para o paredão", analisou.
O ator também viu a conversa entre ele e Aline na piscina, após o controverso contragolpe.
Não gosto, não me orgulho. Acho que poderia ter pegado um pouco mais leve. Eu estava com muitas coisas, estava com essa necessidade de ser aceito, que ela entendesse. Talvez, eu realmente tenha errado a mão.
Gil do Vigor comentou as interrupções na conversa com Aline. "Eu geralmente espero as pessoas falarem. Não sou muito de ficar atravessando, não. Mas ali estava acontecendo tanta coisa e eu realmente estava querendo me justificar, porque eu queria muito que ela me entendesse de alguma forma, que ela aceitasse o meu pedido de desculpas. Eu estava muito à flor da pele", justificou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.