Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHAS

Eva e Aline brigam por causa de Thamiris no BBB 25: 'Não acho legal questionar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com fotos de Aline e Eva na área externa do BBB 25, ambas com expressões surpresas

Aline e Eva no BBB 25; sisters se desentenderam por conta de opiniões diferentes no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2025 - 8h33

Aline Patriarca e Eva Pacheco tiveram um desentendimento na madrugada desta sexta (7) no BBB 25. Depois que Thamiris Maia escolheu Vinícius Nascimento para ser banido da casa em consequência da dinâmica Pegar ou Guardar, a policial ficou indignada com as justificativas da nutricionista e passou a alimentar um ranço da irmã de Camilla. A bailarina, porém, tentou explicar que era uma escolha que a sister teria que fazer de qualquer jeito --com Aline gostando ou não.

Em papo com Eva e João Gabriel Siqueira, Aline começou a desabafar sobre a decisão de Thamiris e a justificativa dada pela carioca. "Eu não vou mentir. Guilherme, querendo ou não, faz sentido porque colocou no monstro. Vini, não. O Vini é próximo dela! Para mim, não faz sentido", disparou ela.

Eva, entretanto, tentou mostrar que nem sempre as pessoas tomam atitudes que vão agradar a todos. "Mas às vezes não faz sentido pra ti e pra ela fez", afirmou. "Ela falou que colocou o Vinícius porque era homem", complementou João. "Em relação a ser homem, ok...", começou a dizer Aline, até que foi interrompida pela cearense.

"Amiga, mas a escolha é da Thamiris", reforçou. "Mas a justificativa que ela deu, para mim era melhor ter ficado calada. Ela usou a justificativa: 'é uma dinâmica'. Dinâmica a essa altura do jogo? O que tá sendo bom, Eva? Se eu botasse tu pra uma dinâmica, tu ia achar que era bom?", questionou a baiana.

"Não ia achar bom, mas não ia questionar a escolha dela. Eu não questiono ninguém aqui", insistiu Eva. "Se fosse você e Thamiris. Se fosse alguém próximo a você, você ia dizer", apostou Aline. "Não, garanto a você", alegou a ex-dupla de Renata.

"Oxente, Eva?", disparou Aline, indignada com a resposta da colega de confinamento. "Então pronto, me bota. Eu não vou questionar. Posso estar chateada com você, mas questioná-la da sua escolha? Não vou", afirmou Eva, com os ânimos mais alterados.

"Eu entendo a sua chateação, porque você tomou as dores do Vini. Mas aqui cada um vai ter sua escolha, Aline. Não adianta. É sua escolha", acrescentou ela.

"Mas uma coisa é você aparentar uma coisa e na outra ver que a realidade é outra", avaliou a policial. "Aí é sua questão com ela", seguiu Eva. "Mas é justamente com ela. É justamente com ela!", reclamou Aline.

"Se fizesse sentido para mim, ou uma pessoa que eu já esperasse, ok. E aqui o tempo todo a gente tem que ficar reforçando que é um jogo. Quanto teve o negócio da Renata, você falou: 'a gente não esperava'. Então não venha, não! E eu falei: 'minha relação com a Rê já estava um pouco arranhada'", relembrou a ex-dupla de Vinícius.

"Como a gente esperava que não fosse você? Isso foi conversado entre a gente", avaliou a bailarina. "Exatamente, mas na hora que você reagiu lá, disse que não esperava. Pimenta no chicote dos outros é refresco!", disparou a baiana.

Eva avaliou que a situação pode, sim, ter sido uma estratégia de Thamiris --mas ainda assim reforçou que é uma escolha que ela tinha todo o direito de fazer. "Mas é melhor não se justificar. Entende o que Tadeu fala que quando se justifica fica feio?", teimou Aline. "Mas ela justificou porque tu questionou ela, né?", soltou a cearense.

"Não é ela ter se justificado, é o que ela justificou. Às vezes é melhor ser sincero, franco e honesto, e falar: 'é uma escolha minha, f*da-se'", afirmou a policial.

"Mas eu falei na sala: Aline, é uma escolha dela. Mas é porque todo mundo começou a falar na mesma hora. Você pode ficar chateada, mas não acho legal questionar. Você espelha no outro o que faria, mas eu não questionaria", aconselhou.

Eva ainda questionou se, em algum momento, ficou claro que Vinícius era um aliado de Thamiris ou vice-versa. "Aliado de jogo, de sentar pra falar de voto, não. Mas eram pessoas [Camilla e Thamiris] que passaram longe de qualquer possibilidade. Inclusive, eu e Vinícius tivemos possibilidade de votar nelas. Adianta dizer que dinâmica é uma coisa e voto é outra? Nós tivemos a possibilidade de votar nelas e preferimos não votar", avaliou a sister.

"Não leve em consideração. Faça porque quer fazer, não porque quer de volta. Foi algo que aprendi aqui dentro", seguiu Eva. Posteriormente, as duas passaram a analisar a postura de Gracyanne Barbosa e deixaram a discussão de lado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.