EM DUPLA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis e Isabelle Nogueira se abraçam após vencerem a Prova do Líder de resistência
Beatriz Reis e Isabelle Nogueira venceram a Prova do Líder do BBB 24, que exigia resistência e força. A dinâmica teve início às 23h32 de quinta-feira (22) e terminou no início da manhã desta sexta (23). Fernanda Bande e Giovanna Pitel foram a última dupla a desistir da atividade.
Apenas Alane Dias, vetada pela líder Raquele Cardozo, e Giovanna Lima, por causa do pé machucado, não participaram da disputa pelo título mais importante do jogo.
Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt explicou aos confinados como funcionaria a atividade. Em duplas, eles tinham que permanecer pendurados em um cabo. Um integrante da dupla precisava segurar um cartão. Os dois seriam eliminados se um deles soltasse o card.
Pouco depois de o apresentador dar início à dinâmica, Lucas Henrique e MC Bin Laden foram eliminados com apenas três minutos de prova.
Michel Nogueira e Raquele, que foram bem na prova anterior, desta vez se deram mal. Eles também foram eliminados, e a sister começou a reclamar que estava com falta de ar.
Saíram na sequência as duplas Rodriguinho e Leidy Elin, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet e Davi Brito e Matteus Amaral. Fernanda e Pitel foram as últimas a desistirem da prova.
Tadeu Schmidt também revelou ao público como será a dinâmica da semana. Nesta sexta (23), o ganhador da Prova do Líder terá que escolher quatro alvos para o paredão.
No sábado (24), um participante poderá adquirir o Poder Curinga, que valerá uma indicação à berlinda. No mesmo dia, os participantes irão encarar a Prova do Anjo. O ganhador ficará imune e imunizará alguém.
No domingo (25), mais um paredão será formado. O líder empareda um, o dono do Poder Curinga empareda um, dupla do líder também indicará mais um rival à zona de risco e a casa vota para escolher mais um brother. Três deles irão disputar a Prova Bate e Volta, mas apenas um se salvará.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.