MANDACHUVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
João Pedro venceu a Prova do Líder do BBB 25; ele terá missão de indicar um rival à berlinda
João Pedro Siqueira venceu a Prova do Líder do BBB 25 na noite desta quinta-feira (20). O brother terá a missão de escolher cinco rivais para colocar na mira do próximo paredão. Depois, no domingo (23), ele indicará um desses adversários diretamente para a berlinda.
Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt explicou como funcionaria a atividade valendo o título de mandachuva da casa. Ele também pediu que Eva Pacheco vetasse alguém da briga pela liderança.
"Hoje eu vou vetar Camilla [Maia]. Eu acho que a Camilla é uma jogadora forte, ela tem aliados e talvez eu seja um alvo dela, muito próximo ou o principal, não sei. Eu penso que serei alvo", justificou.
Na prova, os participantes tinham a missão de ocupar uma raia ao redor de um túnel. Cada raia representava um bloco de Carnaval. Assim que o cronômetro fosse acionado, o competidor tinha que capturar o maior número de elementos. Cada elemento valia um ponto.
Antes que o tempo terminasse, o brother precisava levar os elementos para dentro de um reservatório. Ganharia quem fizesse a maior pontuação.
João Pedro escolheu João Gabriel, Maike Cruz, Renata Saldanha e Joselma Silva para o lado VIP da casa. Os outros participantes continuam na Xepa.
A primeira dupla eliminada da edição foi Arleane Marques e Marcelo Prata. Depois, saíram os artistas circenses Edilberto e Raíssa Simões. Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina acabou deixando o jogo na primeira eliminação individual --enquanto a musa fitness ficou no quarto secreto e retornou para a casa.
Já o quarto eliminado foi Gabriel Yoshimoto, que enfrentou um dos paredões mais acirrados da edição até o momento. Mateus Pires foi eliminado no quinto paredão da temporada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 25
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.