Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA DISPUTA

BBB 25: Diogo é vetado da Prova do Líder e dá contragolpe em rival; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Diogo Almeida no BBB 25

Diogo Almeida está fora da próxima Prova do Líder; o ator barrou outro rival da disputa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2025 - 22h59
Atualizado em 12/2/2025 - 23h09

Diogo Almeida foi barrado da próxima Prova do Líder do BBB 25. O brother se deu mal em uma dinâmica de resta um durante o programa ao vivo desta quarta-feira (12). Ele ganhou a missão de dar um contragolpe em um adversário e escolheu vetar Gracyanne Barbosa da disputa pela liderança. 

Antes de liberar os participantes para a festa da semana, Tadeu Schmidt fez contato com a casa e explicou como funcionaria a dinâmica. "Vocês já sortearam a ordem do jogo. Todos conhecem o jogo do resta um? Quem restar, ganha".

"Na bancada, cada um de vocês tem duas plaquinhas personalizadas, elas representam duas vidas que vocês têm. Na sua vez, você vai lá e tira uma vida do adversário. O último que sobrar, ganha o poder do veto e vai poder vetar alguém da prova de amanhã", contou o jornalista. 

Camilla sobrou no resta um e ganhou o direito de vetar alguém da disputa pela liderança. A trancista mirou em Diogo. "Eu acho que é o óbvio, se eu for para o paredão... Ele vota em mim ou nos meus aliados", justificou ela. 

Schmidt, então, pediu que o ator usasse o poder de contragolpe para vetar alguém da prova de quinta-feira (13). "Quem você veta?", questionou o apresentador. "Eu veto a Gracy", anunciou o artista. 

Ainda durante a edição ao vivo, o apresentador pediu que João Gabriel Siqueira vetasse alguém de sua festa. O jovem escolheu Daniele Hypolito. A sister ficará em um espaço chamado "barrado do baile" e só poderá ir para o evento se conseguir montar um quebra-cabeça de muitas peças. 

"Essas brincadeiras estão fod*, parece que é só para prejudicar a gente", reclamou o irmão de João Pedro. 

TUDO SOBRE

BBB 25


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.