Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE REINOU

Quem ganha o BBB 22? Twitter bomba com guerra entre playboy e patricinha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar (à esquerda) com uma das mãos na gola de seu casaco; Jade Picon (à direita) apoia a mão direita no rosto

Arthur Aguiar e Jade Picon: participantes do BBB 22 estão entre os preferidos do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 12h41

Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon são os três participantes do BBB 22 mais comentados no Twitter. Uma pesquisa divulgada pela rede social indica que, em um mês de exibição, o reality já acumulou mais de 95 milhões de tweets. Desde 16 de janeiro, um dia antes da estreia, o programa é o mais comentado da plataforma no mundo.

A publicação com mais interação dos internautas é o meme "Jade da fortuna", do momento em que a irmã de Leo Picon venceu a primeira Prova Bate e Volta da temporada ao quebrar porquinhos com fichas premiadas para escapar do paredão. O post tem 64,2 mil compartilhamentos e 133,5 mil curtidas.

Em segundo lugar, um comentário de um fã sobre o reality também viralizou: "O BBB começando e eu já deixo claro que sou hipócrita, que mudo de opinião dependendo dos meus interesses, sim. E pronto".

Já a torcida de Natália Deodato está em terceiro lugar. O perfil da sister fez uma movimentação para saber quem estava ao lado dela após o último Jogo da Discórdia, quando Maria a agrediu com um balde durante a dinâmica.

Além dos destaques citados, outros dez brothers também aparecem na lista dos mais comentados: Douglas Silva, Maria, Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Natália Deodato, Naiara Azevedo e Jessilane Alves.

Quem ganha o BBB 22?

A enquete parcial do Notícias da TV, que conta com mais 12 mil votos até agora, indica Arthur Aguiar como preferido para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O marido de Maíra Cardi recebeu 47,87% de aprovação, enquanto Natália Deodato e Linn da Quebrada estão em segundo e terceiro lugar na lista, com 15,40% e 9,54%, respectivamente.

A participante menos querida é Brunna Gonçalves. A torcida da mulher de Ludmilla representa 0,38% dos votos. Eliezer Netto, Larissa Tomásia e Laís Caldas também não chegaram a 1% da preferência.

Confira abaixo os tweets do BBB 22 que mais fizeram sucesso:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.