Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MATTEUS VENCEU

Quem está no monstro do BBB 24? VIP chega ao fim com escolha do Anjo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto mostra Lucas Henrique ao lado de Giovanna Lima

Lucas Henrique e Giovanna Lima no BBB 24; os dois aliados estão no castigo do monstro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2024 - 16h05

Matteus Amaral venceu a Prova do Anjo do BBB 24 nesta sexta (5). O estudante de Engenharia teve que escolher dois rivais para o castigo do monstro. Ele mirou em Lucas Henrique e Giovanna Lima, os únicos que estavam no VIP da casa. O professor e a aliada perderão as regalias do quarto do líder assim que o Tá com Nada for suspenso.

A escolha já era esperada por todos na casa, já que restam apenas Buda e Giovanna do grupo rival ao de Davi Brito, que é aliado de Matteus no jogo.

Após perder os benefícios do VIP, Buda afirmou que comerá toda a comida do outro lado. Os alimentos estão ainda mais escassos após Beatriz Reis colocar todos no Tá com Nada. 

Tá com Nada

A casa inteira está no Tá com Nada por conta da punição recebida por Beatriz. Mais uma vez, a vendedora voltou a usar cascas de frutas para colocar como decoração de suas roupas. 

Desta vez, ela pegou casca de banana e colocou no biquíni que usava para tomar sol. Tadeu Schmidt já havia avisado a sister sobre os riscos de ela usar restos de alimento em contato com a pele, mas ela ignorou. 

"Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada do risco de fazer roupas com casca de frutas e o risco do contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima", avisou a voz do Big Boss. 

Após levar a bronca, a vendedora entrou em crise e admitiu estar preocupada com sua situação no jogo. "Eu errei, não vou fazer de novo, mas não sei como vou justificar", comentou.

"Posso dar minha opinião?", perguntou Cunhã. "Sim", respondeu Beatriz. "A forma de justificar é [falando]: 'Reconheço que eu errei, não vai acontecer mais'", opinou a aliada de Davi Brito. 

"A melhor justificativa é assumir o erro, não tem muito o que falar. Não cabe o 'não sabia', porque você sabia. É melhor assumir", concordou Alane. "Eu jurei que a banana não tinha problema, eu estou me sentindo mal. Só peço conforto para Deus, só Deus na causa", completou Beatriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.