ANÚNCIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tadeu Schmidt na casa do BBB 25; Globo faz o anúncio dos participantes nesta quinta (9)
O chamado Big Day, com o anúncio dos participantes do BBB 25, acontece nesta quinta (9). Como de costume, a revelação do elenco completo será feita ao longo da programação ao vivo da Globo. Os flashes com a divulgação irão ao ar no período da tarde, a partir dos intervalos da reprise de Tieta.
No Encontro, Valéria Almeida confirmou o horário de início do Big Day. "Os nomes vão ser divulgados ao longo da programação. A primeira dupla, a gente vai conhecer durante o Vale a Pena Ver de Novo", avisou a parceira de Tati Machado.
Tadeu Schmidt é o responsável pela revelação dos confinados. Acompanhado pelo time da Rede BBB, o apresentador aparecerá diretamente da casa do Big Brother Brasil, que fica dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para mostrar a nova decoração da residência durante os anúncios dos brothers.
Já a Maratona Big Day acontece no Gshow e no Globoplay, com a repercussão em tempo real do elenco entre apresentadores e convidados especiais.
A 25ª edição do reality show estreia na próxima segunda (13). Pela primeira vez, o elenco será formado por duplas de amigos, familiares e casais. Os participantes continuam divididos entre Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos).
O BBB 25 já começa com um novo recorde comercial. Segundo informações do Meio & Mensagem, o programa já vendeu todos os espaços comerciais disponíveis para o mercado.
A nova temporada contará com 21 marcas, superando as 19 cotas vendidas na 24ª edição. Serão 14 patrocinadores este ano: Mercado Livre, Stone, Betnacional, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, CIF, Sazón, Electrolux, Kwai e Chevrolet.
Também estão confirmadas ações comerciais de Pantene e iFood nas cotas TOP de 5. Já nas cotas de combos e dinâmicas estão MRV, Nestlé, Dove, Delícia e Claro.
O Big Brother Brasil ainda costuma angariar mais marcas após a estreia, já que os anunciantes são atraídos pela sua visibilidade e passam a investir para promover festas, provas e outras ações no confinamento.
O BBB 24 fechou a edição com ações de 31 marcas diferentes, um pouco menos do que as 40 marcas angariadas pelo BBB 23.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.