Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO PARCIAL

Pyong ou Guilherme: Votações em enquetes apontam quem deve sair do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pyong Lee e Guilherme Napolitano conversam, sem camisa, na piscina do BBB20

No paredão triplo do BBB20, apenas Pyong Lee e Guilherme Napolitano estão ameaçados pelo público

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 19h08

Pyong Lee deve ser o sexto eliminado do BBB20. É o que indica a parcial da enquete do Notícias da TV, que teve quase 2,1 milhões votos até a publicação deste texto. O hipnólogo aparece com 53,04% de rejeição, contra 42,82% de Guilherme Napolitano, que também está ameaçado de deixar o reality show da Globo na noite desta terça-feira (3).

Vote também ->Gizelly, Guilherme e Pyong estão no paredão BBB20

O paredão triplo conta ainda com Gizelly Bicalho, que não corre riscos de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão neste momento. A advogada tem apenas 4,14% das menções na pesquisa.

O jornal Folha de S.Paulo (60 mil votos) também apresenta Pyong Lee como favorito para deixar o jogo: 51% a 44% contra o seu adversário. No jornal Extra (32 mil votos), o mágico tem 52% de rejeição, e o namorado de Gabi Martins aparece com 43%.

Já o questionário do UOL, que contabiliza mais de 2,1 milhão de participações, indica uma disputa bastante acirrada, com o modelo e o hipnólogo empatados em 48,85%.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial do sexto paredão é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (3).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.