REVIRAVOLTA NO JOGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmitd no BBB 23; apresentador explicou que semana no jogo vai sofrer reviravoltas
Tadeu Schmidt explicou os pormenores de mais um paredão na noite desta quinta (16) no BBB 23. O apresentador revelou que a Prova do Líder, que será de resistência, vai mandar um dos participantes diretamente para a berlinda. Ele terá a chance de dar um contragolpe durante a votação, e o Poder Curinga ainda vai estabelecer a "lei do silêncio" no reality show da Globo.
O jornalista chegou a imitar o Big Fone para chamar a atenção do público para uma série de reviravoltas dentro do jogo. "Hoje tem Prova do Líder e todos jogam, mas tem um detalhe importante. Os primeiros nove jogadores que deixarem a prova vão sortear cada uma consequência", iniciou.
Schmidt prometeu colocar "fogo no parquinho" com uma surpresa desagradável. "Vou dar só um spoiler para vocês: uma delas manda o jogador direto para o paredão", acrescentou.
Veja a lista de consequências da Prova do Líder:
"A prova é de resistência, mas se amanhã, quando a gente entrar no nosso último bloco, ainda tiver alguém resistindo bravamente, o que eu duvido, nós vamos definir o vencedor com um quiz sobre a dinâmica", ressaltou Tadeu.
Em seguida, ele explicou que a Prova do Anjo e Poder Curinga também foram adiados assim como a segunda festa da semana. "O Curinga dessa vez será o poder do silêncio. Quem arrematar, poderá impedir alguém da casa de votar no próximo paredão", alertou.
"No domingo (19), o anjo imuniza, o líder indica alguém direto e o jogador com o Poder Curinga impede alguém da casa de votar. O restante da casa abre o voto ali na sala mesmo. E o emparedado da prova puxa mais um no contragolpe. E a gente finaliza com a Prova Bate e Volta", arrematou o comunicador.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.