3º ELIMINADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Pizane: terceiro eliminado do BBB 24 revela por que não defendeu Yasmin Brunet de críticas
Terceiro eliminado do BBB 24, Lucas Pizane se arrepende de não ter exposto as falas pejorativas de Rodriguinho e Nizam Hayek para Yasmin Brunet. O cantor estava com os dois no momento em que eles criticaram o corpo da modelo de 35 anos, mas não teve coragem de revelar a fofoca completa quando conversou com ela.
"Era para eu ter chegado no ouvido de Yasmin e largado a bomba, mas não adianta chorar pelo leite derramado. Fui frouxo, eu tive a oportunidade e não consegui reagir. Espero que todos aprendam com seus erros. Esse tipo de coisa não pode ser normalizado", lamentou ele no Mais Você desta quarta (17).
O ex-participante do Pipoca explicou que tem dificuldade para se expressar com pessoas próximas. Apesar de discordar das falas de Nizam, que apontou o corpo de Yasmin como "estranho", ele não esboçou incômodo. "Lá dentro a gente não tem a dimensão de como as coisas acontecem", se queixou.
"Naquele instante onde estou ali, com pessoas até mais velhas do que eu, é muito estranho para mim. Minha namorada sempre me ajudou muito com isos, então eu acabo sendo muito boa praça. Estava buscando aceitação de pessoas que eu admiro a carreira, acreditei que aquelas seriam pessoas que me protegeriam", revelou Pizane.
"Quando o assunto chega, eu fico calado e penso: 'O que é que esses caras estão falando?'. Fiquei calado e não tive uma postura combativa. As pessoas tinham expectativa de que eu alertasse eles", acrescentou.
Lucas Pizane chegou a falar com Nizam que o comentário dele sobre Yasmin não foi legal. Rodriguinho havia concordado com o descendente de libaneses de que o "corpo dela era estranho" e até a chamou de "velha". Questionado pela própria modelo, o cantor negou ter dito qualquer coisa sobre ela. Pizane ficou chocado.
Para mim sempre foi muito desconfortável, mas hoje vejo a gravidade e, com clareza, enxergo que a atitude que eu deveria ter tomado seria diferente. Seria desconfortável expor, talvez eu não seria ouvido, e talvez até ridicularizado.
"Por peso na consciência fui falar com a Yasmin, mas não tive coragem. Tive a minha oportunidade de ser corajoso, mas falhei. Me sinto mal pela Yasmin e por todas as mulheres que se sentiram atingidas", concluiu Pizane.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.