VIGIANDO O CELULAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paula Freitas no BBB 23; biomédica reclamou do assédio dos fãs do reality show da Globo
Em busca de uma segunda chance no BBB 23, Paula Freitas reclamou do assédio das pessoas fora do reality show da Globo. Na noite desta quinta (23), a biomédica contou que não consegue mais mexer no celular em público. A jovem reclamou que há sempre uma pessoa de olho nas mensagens que ela eventualmente está trocando com os amigos.
Vote -->Enquete BBB 23: Quem ganha a repescagem hoje? Veja parcial da votação agora
Ela, que passou por uma série de procedimentos estéticos no rosto e no bumbum, está confinada na Casa do Reencontro. "Outro dia, eu estava no avião e o menino pediu para tirar uma foto. Beleza, tirei. Deu cinco minutos, ele estava olhando descaradamente [para a tela] enquanto eu estava conversando com a minha mãe no WhatsApp", relatou.
Pela falta de privacidade, Paula tomou uma decisão drástica. "Agora eu só mexo [no celular] embaixo do meu moletom", brincou ela.
Key Alves e Larissa Santos são as favoritas para retornar ao Big Brother Brasil na noite desta quinta (23). De acordo com a parcial atualizada da enquete, as duas são as preferidas do público na disputa pelas vagas na repescagem do reality show. Fred Nicácio também tem chances de voltar ao programa de confinamento da Globo.
Na pesquisa do Notícias da TV, que tem mais de 207 mil participações até a publicação deste texto, a jogadora de vôlei aparece com 27,50% dos votos, a professora de Educação Física tem 26,65%, enquanto o médico conta com 22,32% de apoio.
Já no levantamento do UOL, as duas competidoras mantêm a liderança, mas estão acompanhadas de Cristian Vanelli na briga por duas vagas na casa mais vigiada do Brasil. A ficante de Fred Desimpedidos registra 24,03%, a atleta tem 23,97% e o empresário está com 22,07%. Mais de 164 mil internautas participaram da votação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.