Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO DO JOGO

O que esperar do BBB 22 após o fim da guerra entre Jade e Arthur?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar na varanda do BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator foi o protagonista da maior rivalidade do programa até agora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 10h00

A guerra fria entre Arthur Aguiar e Jade Picon no BBB 22 chegou ao fim na noite de terça-feira (8), quando a influenciadora digital foi eliminada com 84,93% dos votos após enfrentar o ator e Jessilane Alves no paredão. Mas a conclusão da rivalidade pode ser até benéfica para o jogo.

Sem Jade, o quarto lollipop será obrigado a traçar as próprias estratégias e parar de se "esconder" atrás de quem eles consideravam tão forte. Laís Caldas, por exemplo, sempre dava um jeito de jogar na cara de Arthur que só atacava ela por ter medo de bater de frente com a milionária.

Sem o "escudo", a médica dermatologista terá que encontrar novos argumentos contra o marido de Maíra Cardi --assim que cair a ficha de que a eliminação da blogueira não se trata de um paredão falso.

O próprio Arthur também terá espaço para um novo enredo no programa, já que de fato, ele nunca chegou a atacar Jade. Após recusar uma aliança com Gustavo Marsengo e reforçar para o público que joga sozinho, pode ser que nasça uma nova rivalidade, já que o curitibano adora soltar indiretas pela casa.

Paulo André Camilo e Pedro Scooby também vão ter que recalcular um pouco a rota, já que tinham a irmã de Leo Picon como prioridade no jogo. É possível que se aproximem ainda mais de Douglas Silva e do próprio Arthur e finalmente entrem em uma "rede de proteção".

Os casais que sobraram da edição tendem a jogar juntos sem Jade. Eliezer Netto deve se manter perto de Natália Deodato, principalmente depois de assumir para o Brasil que estão juntos. Já Eslovênia Marques pode se fechar com Lucas Bissoli e finalmente jogar o jogo com o amado.

Ou seja, caso o quarto lollipop não consiga andar com as próprias pernas, é bem capaz de que seja desmantelado. Ou, então, continuarão saindo um a cada semana.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.