COMIDA RACIONADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis com o biquíni de casca de banana no BBB 24; ela tomou punição gravíssima
Beatriz Reis foi responsável por arrastar a casa inteira do BBB 24 de volta para o Tá com Nada, em que eles terão de se virar com quantidades limitadas de suprimentos --com apenas arroz, feijão e goiabada na dispensa. Ela levou uma punição gravíssima após ignorar uma bronca de Tadeu Schmidt, customizando um biquíni com cascas de banana.
Davi Brito chegou a alertá-la de que a produção já havia a advertido sobre a vez em que utilizou cascas de laranja para criar um look. "Eu deixei você fazer porque você quis, mas eu te avisei. Eu avisei. Se o Tadeu falou, o pessoal lá fora está tacando o pau", disparou o baiano.
"É muito ruim ficar 'te avisei, te avisei'. Eu sei que você avisou, mas agora já passou", devolveu Alane Dias, defendendo a principal aliada. "Eu entendo, é sua amiga, você quer defender, né? Eu sei que já passou, mas é uma situação complicada", acrescentou o motorista de aplicativo.
Beatriz levou uma punição gravíssima, perdendo 500 estalecas e estourando o limite pré-determinado de advertências no Vacilômetro. "Ela já tomou quantas dessas? Uma porrada de vezes", reclamou Lucas Henrique.
MC Bin Laden, que enfrenta Davi no 17º paredão da temporada, brincou que vai se livrar da punição assim que for eliminado. "Vou para churrascaria e vocês aí", emendou.
Temido pelos participantes, o Tá Com Nada é pior do que a Xepa do Big Brother Brasil. Os brothers perdem todas as regalias, têm os mantimentos retirados da casa e são obrigados a passar os dias apenas com alimentos básicos para sobrevivência.
Nesta edição, o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, implementou o Vacilômetro. Nele, são computadas as estalecas perdidas por cada participante e, se eles atingirem o teto de vacilos, todos levam uma punição coletiva.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.