Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO CONFORTÁVEL?

No paredão, Bruna critica postura de Sarah no BBB 23: 'Não parece real'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao durante o BBB 23

Bruna Griphao criticou o desempenho de Sarah Aline no BBB 23; elas se enfrentam no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 14h31

Bruna Griphao questionou o desempenho de Sarah Aline no BBB 23. Nesta segunda (10), a atriz afirmou que a psicóloga se posicionou tardiamente no reality show. Agora que enfrenta um paredão com a paulista, Bruna tem ensaiado possíveis discursos para o Jogo da Discórdia.

Em conversa com Larissa Santos, Bruna concordou que Sarah permaneceu confortável no decorrer do confinamento. Além disso, a atriz acusou a psicóloga de não ser autêntica com os seus posicionamentos. "Ela nunca foi prioridade de voto de ninguém", disse a professora de Educação Física.

"Ela nunca movimentou. Pô, você vai deixar pra falar as coisas faltando 15 dias [para a final do BBB]? O que você fez aqui?", indagou Bruna.

A loira acredita que Sarah irá desenterrar algumas intrigas no Jogo da Discórdia desta segunda. "Eu vou falar: 'Sarah, tá bom. Você poderia ter falado isso quando aconteceu, você poderia ter falado isso vários dias atrás. Você deixou de se posicionar o jogo inteiro pra querer se posicionar agora, 7x1, Alemanha? É no mínimo esquisito, né?'."

"E não faz nem sentido, porque não parece que é real. Sabe quando o posicionamento vem muito tardio?", complementou Bruna. Larissa reforçou que os participantes do reality show não podem demorar para enfrentar desafetos. "A gente não pode esperar a água bater na bunda para falar algo."

"Ela quis manter o jogo confortável. Se ela se posiciona em outros momentos, ela teria um jogo desconfortável, ela estaria exposta. Parece até que não é real", respondeu a atriz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.