SAIBA QUEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cezar Black no BBB 23; enfermeiro quer colocar Larissa Santos no próximo paredão do reality
Cezar Black foi responsável por traçar a estratégia do quarto fundo do mar para o próximo paredão do BBB 23. Na noite deste sábado (1º), o enfermeiro convenceu os colegas a surpreender os rivais e votar em Larissa Santos. Ele avaliou que os aliados deixaram a personal trainer de lado na última berlinda --esquecendo-se de que ela é o "cérebro" do quarto deserto.
Sarah Aline puxou o papo sobre a votação no reality show da Globo. "Entre a Larissa e a Amanda, você vota em quem?", questionou ela. "Acho até inteligente botar a Larissa o quanto antes no paredão, porque a gente esqueceu que ela já foi eliminada", considerou o profissional de saúde.
"Então, se o público a eliminou, havia coisas que as pessoas não gostavam. Ainda mais que foi logo na primeira vez, entende?", acrescentou ele.
"Então quanto mais tempo a gente leva para colocar ela no paredão, mais essas coisas vão sendo esquecidas, apagadas e reiniciadas no game [jogo, em inglês]. Acho superinteligente colocar a Larissa o quanto antes para ela não ganhar força", complementou.
"A Larissa, a nível de grupo, dessa galera que ainda está aqui, a mais sensata. É a pessoa que move o grupo, o cérebro", concluiu Cezar. "Ela veio muito com esse espírito", concordou Marvvila.
"Quando ela volta, ela reúne todo mundo de novo e centraliza aqui [o quarto deserto] ali", emendou Black. "E coloca elas no ataque, se torna até contraditório com as últimas movimentações dela", analisou Sarah, que foi além:
Não sei se ela é o cérebro do time, mas tem opiniões fortes. A Larissa parece ter mais informações para colocá-las nesse lugar [de ataque]. Uma opinião que vale o pensamento. Não sei se exatamente a cabeça.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.