QUARTO FANTÁSTICO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
João Gabriel e João Pedro na cozinha do BBB 25; brothers querem sair do quarto Fantástico
João Gabriel Siqueira e João Pedro Siqueira concordaram em sair do quarto Fantástico do BBB 25 neste sábado (15). Os gêmeos reclamaram do comportamento de Eva Pacheco e Renata Saldanha depois de a bailarina ter voltado da Vitrine do Seu Fifi. "Chega desse quarto. Só tem cobra", disparou o goiano.
Após o fim da festa nesta manhã, os irmãos conversaram na cozinha sobre seus aliados no jogo. "Ela [Eva] ri de nós e não é pouco, não. Toda vez que a gente fala alguma coisa, ela olha pra Renata ou pro Maike, e começam a rir os três. O Maike, não. O Maike não ri, não. Mas as duas riem. Não quero isso mais, não", disparou João Pedro, sugerindo a troca de cômodo.
"Amanhã", pediu o João Pedro. "Vamos ficar no meio disso, não", completou ele. "Vamos vazar disso aqui", insistiu Gabriel. "Amanhã. Hoje, não", reforçou o salva-vidas de rodeio.
Os dois entraram no quarto e se prepararam para deitar. "Chega desse quarto. Só tem cobra", reclamou João Gabriel.
Durante a festa, os gêmeos já tinham demonstrado insatisfação com Renata e Eva. A bailarina foi alertada pelo público de que os goianos falavam mal dela pelas costas.
"Só que, do jeito que as meninas estão... A Eva e a Renata estão cantando: 'A gente está bem'. Mas a torcida delas que foi lá. A Aline está com 1 milhão de seguidores", observou João Pedro. "Desde quando [a Renata] chegou, a Eva e ela estão tirando nós dois", completou.
Só que Maike Cruz discordou do aliado. "Está tirando. Não está a mesma coisa, não. Não sei por que... Deve ser por causa disso que aconteceu. Mas elas estão achando que estão por cima do cavalo", insistiu o goiano. "Podemos 'estar' os caras 'mais ruins' do mundo, mas a gente não muda", assegurou João Pedro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.