ELIMINADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
João Gabriel Siqueira no BBB 25; o salva-vidas de rodeio foi eliminado do reality show da Globo
João Gabriel Siqueira admitiu que deveria ter se controlado durante as brigas no BBB 25. O salva-vidas de rodeio e o irmão, João Pedro Siqueira, foram bastante criticados por adversários pela forma de se expressar em meio aos barracos. "Eu acho que eu passei do limite nesse ponto", refletiu ele.
Em entrevista enviada à imprensa pela Comunicação da Globo, o ex-brother comentou sobre sua passagem pelo reality show de confinamento. Ele foi eliminado na terça (8), em uma berlinda contra Diego Hypolito e Vitória Strada.
"Foi a realização de um sonho entrar no Big Brother Brasil junto com o meu irmão. E ainda mais novos, do jeito que nós somos, com 22 anos de idade. Não esperava que fosse acontecer tão cedo assim, fiquei muito feliz de ter entrado, de ter participado. O momento mais importante para mim foi na hora em que vi que eu ganhei a liderança e um apartamento", destacou.
João Gabriel sobreviveu na casa durante 86 dias sem passar pelo paredão. Apesar disso, assim que foi indicado, ele recebeu a rejeição do público e saiu do jogo sem o prêmio em dinheiro. Segundo o jovem, ele e o irmão conseguiram escapar das berlindas por conta da personalidade que têm.
Acho que eu me harmonizei muito, fui carismático com o povo lá dentro. O povo gostou de nós de alguma forma; gostou de nós e foi deixando para baixo na lista de prioridade de voto. Acabou que no top 10 não tinha como, os grupos já estavam divididos, aí sobrou para nós [eu e João Pedro].
Fora do programa, João Gabriel já conseguiu assistir alguns momentos de sua participação no reality. O brother admitiu que se arrepende de ter se exaltado durante algumas brigas com rivais.
"Eu acho que a única coisa que, se eu pudesse, teria melhorado é a questão de me exaltar na hora do embate, de gritar, que eu acho que eu passei do limite nesse ponto", explicou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.