CONSTRANGIMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Yasmin Brunet fez queixa ao cortar uma fatia de doce para comer na cozinha da casa do BBB 24
Na cozinha da Xepa do BBB 24, Yasmin Brunet estava conversando com os colegas quando resolveu cortar uma fatia de doce para comer. A sister, então, observou os olhares para ela de Rodriguinho, Lucas Luigi e Nizam Hayeke disparou: "Agora, toda vez que eu toco na comida vocês três me olham. É horrível isso". Constrangida, ela prometeu ingerir os alimentos dos colegas de pirraça.
"Horrível é o quanto você come", teve coragem de dizer Nizam, debochando da situação. "Estou brincando", ele disse em seguida. "A gente te ama Yasmin, não fica assim", completou o executivo de contas. A modelo afirmou: "E eu vou continuar comendo mesmo e você está na Xepa, vou comer a sua comida agora, só de sacanagem".
O brother entendeu que ela quis dizer que ele sairá no paredão. "Nossa, você está falando que eu vou embora?". A modelo, então, respondeu: "Não, vou comer o seu ovo. Vou comer o seu pão, o seu Miojo, você vai ver só".
O diálogo, porém, mostrou que a garota está incomodada com os outros monitorando sua compulsão alimentar. Ela já falou sobre isso anteriormente e, inclusive, ela já pediu a Rodriguinho para parar de fazer piada sobre sua alimentação. A mãe dela, Luiza Brunet, inclusive se manifestou nas redes sociais e pediu a eliminação do pagodeiro.
Logo após os primeiro dias do reality show, a loira já sofria com as críticas dos colegas. O Notícias da TV conversou, na época, com a nutróloga Ana Luisa Vilela, que fez um alerta e disse que as falas do pagodeiro são muito comuns do lado de fora do confinamento.
A especialista até explicou que, para ajudar uma pessoa que tem compulsão, é necessário ter empatia e respeito --atitudes que, aparentemente, Rodriguinho desconhece, e Nizam teve o mesmo comportamento no episódio deste sábado (20).
A compulsão alimentar é o ato de comer mais em quantidades exageradas, em momentos anormais. Um dos critérios de diagnóstico é acordar à noite para comer. Tem pessoas que tomam laxantes, que fazem coisas para compensar, enquanto outras ficam tristes quando entendem que não precisam daquilo tudo de comida.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.