Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COMO É?

No BBB 24, dinâmica maluca para paredão confunde até Tadeu: 'Respira fundo e vai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt olha para o alto e levanta os braços em súplica no cenário virtual do BBB 24

Tadeu Schmidt explicou (ou pelo menos tentou explicar) dinâmica do paredão do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 23h15

Para surpreender os confinados do BBB 24, a produção do reality da Globo tenta inovar nas dinâmicas para a formação de cada paredão. Mas Tadeu Schmidt admitiu que a explicação da vez é para confundir até o público. "Respira fundo e vai", soltou o apresentador antes de anunciar como será a berlinda da vez.

Na noite desta quinta (14), ocorre mais uma Prova do Líder. Além da imunidade e do poder de mandar um rival direto para o paredão, o vencedor vai impedir a participação de um brother da dinâmica da próxima semana.

Na manhã de sexta (15), será disputada mais uma edição do Perde e Ganha, na qual os confinados podem transformar o seu saldo de estalecas para o leilão do Poder Curinga. Nesta semana, está em jogo o Poder da Verdade --que poderá vetar (apenas se quiser) a imunidade do anjo.

Na noite de sexta, o mandachuva da vez precisará apontar cinco pessoas para o Na Mira do Líder --ao contrário do que ocorreu em paredões anteriores, as indicações terão grande influência na formação da berlinda.

No sábado (16), ocorre a Prova do Anjo. Além de conquistar imunidade para si mesmo, o vencedor ganhará o direito de livrar mais uma pessoa do paredão --a não ser, é claro, que quem adquirir o Poder Curinga barre a prova de amizade.

No domingo (17), será formado o paredão ao vivo. O líder indicará uma das cinco pessoas que estiverem em sua mira. Mas as outras quatro não ficarão livres de encarar a preferência do público.

Na sequência, ocorrerá uma votação aberta, em que todos votarão apenas entre os quatro brothers que sobraram do Na Mira da Líder. O mais lembrado também irá para o paredão.

Uma segunda votação, dessa vez fechada, acontecerá no confessionário, e aí sim todos os brothers estarão ameaçados (exceto os imunizados). Quem receber mais votos estará na berlinda.

Por fim, haverá um contragolpe. Mas, ao contrário do que costuma ocorrer, a decisão não caberá a uma única pessoa. Todos os cinco brothers que ganharam a munhequeira do Na Mira do Líder precisarão entrar em um consenso para definir a quarta pessoa que poderá ser cortada da casa.

Depois, virá a Prova Bate e Volta, com o mais lembrado pela casa na votação aberta (entre os brothers que estavam na mira do líder), o mais votado no confessionário e quem receber o contragolpe. O indicado pelo líder, como de costume, não tem a chance de tentar se salvar. Quem vencer a dinâmica escapa do paredão, e os outros três vão disputar a preferência do público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.