EM PLENA FESTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi Brito conversa sobre o próximo paredão com Matteus Amaral durante a festa do BBB 24
A festa da madrugada deste sábado (16) do BBB 24 correu sem grandes emoções. Os brothers preferiram a paz, fazendo disputas de dança e recriando cenas icônicas de filmes --como Dirty Dancing (1987) e As Branquelas (2004). Mas isso não desligou a mente de Davi Brito do jogo. O brother se envolveu em várias análises, dando pitacos sobre o que será da casa daqui para a frente.
Um dos primeiros assuntos do soteropolitano durante a noite foi Leidy Elin, com quem ele teve uma discussão feia no início da semana. Durante uma conversa com Matteus Amaral, o Alegrete, o motorista de aplicativo disse que a rival deve "bater [no paredão] e sair" --desde que, claro, eles se unam para votar nela.
Mas o gaúcho duvidou de que Alane Dias e Beatriz Reis queiram votar na operadora de caixa. "No caso, a gente tem que analisar isso aí depois, tá ligado? Fazer essa análise", planejou o baiano.
O motorista de aplicativo também destacou que ao menos duas pessoas do grupo deles podem estar na próxima berlinda. Uma seria indicada pela líder: mais cedo, Giovanna Lima escolheu Alane, Matteus, Davi, Beatriz e MC Bin Laden como alvos para o paredão.
Mas o rapaz ainda considera um milagre: a possibilidade de ser um paredão falso. Matteus, contudo, optou por se resguardar. Ele disse que pretende lançar no grupo um nome em que todo mundo votaria. Ainda assim, prefere listar as opções após a Prova do Anjo.
Mais tarde, Davi voltou ao assunto jogo com Isabelle Nogueira. Segundo ele, MC Bin Laden se aproximou do grupo das Fadas para colher informações. "O lado de cá tem eu, Alane, Alegrete [Matteus] e Bia que estão com a pulseira. Botaram a pulseira nele para pensar que eles não estão jogando, sendo que estão jogando junto", disse.
Certamente eles estão jogando junto e fazendo estratégia para falar que estão jogando separado, mas a gente não vai cair nisso aí. É tudo armação! Ele sentou ali no sofá para ninguém ver ele conversando. E a Alane, lerda, está indo na conversa.
O brother, então, disse que o concorrente é "malandro". "Quando eles foram, eu já voltei com o boi há muito tempo! Se o Bin joga com a Fernanda [Bande], Fernanda joga com o Lucas [Henrique, o Buda], e Lucas joga com a Giovanna... Está tudo aí! Só cai no golpe quem quer."
Isabelle não fez muitos comentários, mas Davi seguiu focado no rival. Ele, então, chamou Alane de canto e lhe deu um conselho: "Não conversa sobre o jogo com o Bin. A Giovanna deu a pulseira [do Na Mira do Líder] para ele pensar que eles não jogam juntos. Ele vai querer se aproximar para levar informação para o outro lado", disse.
Alane afirmou que não passaria informações sobre o grupo. O baiano rebateu: "Você não tem maldade, mas ele tem. Ele começa na brincadeira e o assunto vai rolando", cravou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.