Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

No BBB 23, Ricardo expõe problema na próstata ao tentar tratar calvície

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante Ricardo Camargo de roupão, olhando para baixo no BBB 23

Ricardo Camargo no BBB 23; ele revelou que já teve problema ao usar remédio para calvície

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2023 - 9h26

Ricardo Camargo revelou que já passou por um problema sério ao tentar tratar a calvície. Em conversa com os demais participantes do BBB 23, ele contou que teve problema na próstata como efeito colateral de um remédio que tomou para evitar a queda de cabelo. Apreensivo, o biomédico suspendeu o uso do produto e decidiu assumir a careca. 

O papo aconteceu na noite de sábado (7), pouco antes do início da festa no reality show. Ricardo estava de roupão do líder, descontraído, e começou a contar sobre o susto que tomou quando tentou deixar de ser calvo. 

O brother disse que começou a tomar remédios para evitar a calvície, mas sentiu algo diferente. "Eu comecei a sentir espasmo na próstata. Andava e dava uma dor. Senti um incômodo, e era bem na parada", expôs. 

Segundo Alface, o médico que o acompanhava indicou que ele suspendesse o uso do remédio. Depois disso, o biomédico não teve mais os efeitos colaterais e achou melhor aceitar a falta de cabelos. "Fiquei preocupado, real mesmo. Aí falei 'vou ficar calvo mesmo'", concluiu.

No BBB 23, Ricardo é o líder da semana e deverá indicar alguém ao paredão neste domingo (9). O principal alvo dele até o momento é Cezar Black --os dois já tiveram vários embates e trocaram xingamentos ao longo do reality. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.