ESCLARECIMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Após acusações, Ricardo Camargo negou a intenção de indicar Domitila Barros ao paredão
Ricardo Camargo esclareceu alguns desentendimentos com membros do quarto fundo do mar nesta quarta (29). Após acusações feitas por rivais no BBB 23, o biomédico afirmou que não teve a intenção de indicar Domitila Barros ao paredão. Ele ainda expôs estratégias de Larissa Santos e Amanda Meirelles no confinamento.
Segundo informações compartilhadas por Amanda, Larissa e Bruna Griphao nesta terça (28), Camargo teria se comprometido em enviar Domitila à berlinda. O profissional de saúde negou a intenção em uma conversa com a modelo e Fred Nicácio.
Alface revelou que a Miss Alemanha era o principal alvo da médica na formação de paredão do último domingo (27). No entanto, Amanda foi impedida após ser aconselhada por Larissa. Com informações externas depois de passar pela repescagem, a professora de Educação Física acredita que Domitila possui uma torcida forte.
"Eu vi com os meus olhos. Tanto que na hora que ela indica o Gabriel [Santana], eu falei: 'Oxente?'. Só que na hora eu não ia falar nada. A vontade da Amanda era votar na Domitila", relembrou. "Você acha que isso soa como uma sabonetada?", questionou Nicácio. "Pode ser uma estratégia", respondeu o sergipano.
Um dos principais argumentos utilizados pelo quarto deserto para indicar Domitila ao paredão se baseia em ofensas direcionadas pela modelo à Larissa. Nicácio defendeu a trajetória da aliada no reality show. "Foram sete paredões. Não é uma fala problemática que vai destruir toda a trajetória dela aqui dentro", avaliou.
"Pessoas que se articulam para trazer uma negatividade, aumentar o sofrimento de uma pessoa, para poder se valer em cima dessa dor e prejudicar o jogo dela, isso não é maneiro. O público está vendo isso. Pessoas se articulando para fazer o sofrimento aumentar e enfraquecer a pessoa", criticou.
Assista ao vídeo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.