VINGATIVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
No BBB 23, Larissa fez revelação sobre os ex-namorados e deixou os participantes impressionados
Na tarde desta terça-feira (7), Larissa Santos fez uma revelação no BBB 23 que deixou os demais participantes impressionados. A professora entregou que gravava as brigas com seus namorados antes de terminar as relações, para escutar depois de se separar e não sofrer por eles.
"Eu gravo quando é uma briga muito séria e depois fico escutando. Uso o gravador e depois escuto. As duas vezes que eu terminei o relacionamento, eu gravei a última briga. E aí até hoje eu nunca sofri, nunca chorei", contou, ao lado de Fred, com quem está ficando no reality.
"Cada vez que eu ia pensar, escutava aquela coisa e falava: 'Ah, filho da puta'. Juro. Aí a pessoa vinha tipo: 'A gente brigou' e eu: 'Tu lembra o que tu me disse?' e mandava a gravação", confessou entre gargalhadas. Amanda Meirelles, que participava da conversa, chamou a competidora de "jogadora perigosíssima".
Não é apenas nas conversas que Larissa tem se revelado. No último Jogo da Discórdia, ela atacou Cristian Vanelli por ter recebido dele uma cobra no queridômetro e, na exibição ao vivo, chamou o empresário de "falso" e "venenoso".
a larissa falando que gravou as brigas com os ex’s namorados dela pra não sofrer dps KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/KrtKNK8eBk
— let. cia (@apegadaf) February 7, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.