TERAPIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Tavares no BBB 23; modelo conversou com a psicóloga e revelou detalhes aos colegas
Após levar uma bronca ao vivo de Tadeu Schmidt pela forma como tratou Bruna Griphao no BBB 23, Gabriel Tavares recorreu à psicóloga do programa nesta quarta (25). O modelo até compartilhou alguns detalhes com os colegas. "Ela tira muitas dúvidas", afirmou ele.
A sessão de terapia ficou disponível no confessionário a todos os participantes que quisessem. O ex-affair de Anitta foi um dos primeiros a conversar com a profissional de saúde mental. Após algum tempo, ele apareceu mais animado pela casa.
"Conversei com a psicóloga, estou melhor. Não vou ficar mais na cama, voltei para o jogo", afirmou ele, na academia. "É bom conversar com a psicóloga, mesmo se não precisar, porque ela tira muitas dúvidas em termos de tipo, você mesmo, tá ligado?", contou.
"Como assim?", perguntou Bruno Nogueira. "Por exemplo, assim... Você, não vai falar com ela?", quis saber o modelo, sobre Ricardo Camargo, o Alface. "Cara, nos três primeiros dias eu pensei em falar", respondeu o biomédico. "Então você vai continuar sendo planta", disparou Gabriel.
Bruna também conversou com a psicóloga, mas não falou sobre como foi sua sessão com nenhum outro confinado.
Confira abaixo:
Gabriel elogiando as dicas que recebeu da psicóloga e dizendo pro Alface que se ele não falar com ela vai continuar sendo planta. #BBB23pic.twitter.com/CYZRmFHKFH
— Papi (@xbzpapi) January 25, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.